Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Game & Server age +24

Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesso desculpas se estou postando no lugar errado, mas não achei area de downlods hehe, estou apenas tentando ajudar. Mais uma vez explico que sou conhecido como MRX ou Zinjya na MIB hehe.

Eu disse que iria fazer um tutorial de como adicionar age, mas eu decidi que por enquanto vou manter em sigílo. Não posso obrigar ninguém a dar créditos, mas se por acaso alguém conseguir adicionar age ou usar meus executáveis como base, seria legal da parte de quem usufruir dar os devidos créditos. :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Game atual do kPT na versão 1991 & Servidor na versão que shagpub fez KPT Endless Tower V2.2

20112910721.jpg

20112910822.jpg

20112910828.jpg

As pedras até +18 estão normalizadas, acima do +18 não utilizei OS114, fiz uma tabela apenas para testar o age. A quem deseja mudar as pedras, basta refazer a tabela de pedras acima do +18.

Não temos fixado nenhum mapa ou itens atuais, apenas adicionei aging no servidor, o game atual na versão 1991 do kPT.

Obs: Desculpem por não estar postando scan nos meus arquivos, mas minha net é lenta e to com preguiça kk. Se alguém quizer fazer o scan e postar agradeço ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.