Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adicionando Age em seu servidor

Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem sou mais conhecido como MRX do fórum galera online. Quero deixar bem claro que não sei criar hacker,etc... Mas sei achar praticamente qualquer valor dentro de um executavél, se eu soube-se criar hack para PT eu acho que ia fude muitos servers, rsrs. Um dia eu aprendo hehe. Apenas entendo um pouco de assembly e váriados, então sei algumas coisinhas ^_^. Fiz uma conta com nome Zinjya no forum MIB, mas vou deixar bem claro que ele la sou eu por isso não vou por créditos dele, porque sou eu disfarçado kkk.

Tomei a liberdade de compartilhar aqui no fórum este tutorial. Vou ensinar apenas o importante para se ter aging acima do +21 no seu servidor...

Primeiro vocês devem fazer uma tabela de sheltom. Vamos aos valores para se mudar.

Tabela de sheltoms

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os três primeiros MOVS são do primeiro sheltom 03, e os dois códigos abaixo ADD são do segundo sheltom 03. Apenas mudem os valores para a sua nova tabela de sheltom.

Limitar ou liberar o age

Aqui vamos limitar o nível do age no servidor. Devemos por o valor decimal convertido para hexa. Sabendo que 18 em hexa fica igual a 12.

Tabela de maturação dos itens

Aqui temos os quatros valores para a tabela de maturação dos itens. Mas antes de mudar os valores, deveremos adicionar 2 tabelas de maturação no servidor.

Essa tabela de mature foi configurada no age +24, ou seja oque vai adicionar o mature corretamente vão ser os valores 0059 1B observem que em um servidor comum temos apenas três valores iguais a este, neste aqui temos 3 valores amais. igual ao age +24.

Esse valor vai nos levar ao começo do mature 0C 00!

Segunda tabela de mature

O segundo valor de mature nos leva até o começo da tabela 64:0000. O terceiro valor de mature volta para a primeira tabela de mature 0F0000. Nosso quarto e último valor de mature, volta para a segunda tabela de mature 001E.

Espero que tenham entendido, agora com os valores da tabela de maturação postada, vocês vão entender como adicionar age no servidor, podem adicionar +24,+35,+40,etc... Para entender melhor minha lógica, façam o download do meu servidor que liberei com age +24, na verdade ele poderia ter até +29, pois coloquei uma tabela até +29 nele, basta liberar o CMP e fazer uma nova tabela de sheltom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.