Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adicionar Monstros(No Replace)

Demeter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como base vou ensinar algo que aprendi em algumas semanas atrás... Como base vou ensinar adicionar em um server.exe mas ele vai ser o esensial para adicionar no game caso não esteja adicionado no game, mas se for o caso de vocês usarem um game como do KPT e quizerem adicionar em um servidor os efeitos e som direitinho vou explicar corretamente, isso faz com que também se adicione um novo monstro sem replace =D.

- Abra seu server em hexa e procure por D_KN

- Escreva abaixo em MAIÚSCULO o nome do "novo" ou "novos" mobs

- No meu caso adicionei apenas o efeito do RUCA

40418362.png

- Feito isso salve seu executável, agora abra-o novamente em hexa e procure por "New Variable Pointer"

- Desça até o final dos códigos, observem que o último código é este aqui:

121p.png

- Agora abra em olly o servidor tecle Alt+M

- Na próxima tela tecle Ctrl+B escreva em ASCII "RUCA" que foi meu novo mob add!

- Clique em Search após localizar o novo monstro faça o seguinte.

- Tecle Ctrl+R na primeira letra do nome do mob no meu caso foi a letra "R"

- Após abrir a nova referencia anote ela de trás para frente, que no meu caso ficou assim.

= Valor da referencia normal: 08B65655

= Valor da referencia inveertida: 5556B608

- Agora faça o seguinte com seu servidor aberto em hexa no valor final que eu citei anote ele em seu bloco de notas 92F85D.

- Agora escreva por cima dele o novo valor invertido que no meu caso ficou 5556B608

- Agora abra o game do KPT escreva "RUCA" no olly da mesma forma que eu ensinei no começo para ver sua referencia invertida, então procure ela em hexa. Aqui deu o seguinte valor 10D75C00

- Agora observem que depois do 10D75C00 temos o valor de 00 21 coloque o valor 00 21 após a nova referencia que você adicionou no servidor ficando assim 5556B6080021

- Agora conte 4 zeros e adicione aquele valor que eu pedi para anotar 92F85D! Pronto agora você pode adicionar no seu "Monster Editor" o som do novo montro com efeitos de ataque 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.