Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dio talentos sobre AP... Qual devo escolher?

regirokteen
 Compartilhar

Pergunta

Olá povo da WC! :risada:

O Dio tem duas abilidades em questão do AP, certo? então

Dio profano e drakar:

se eu colocar o nvl 2 do "aumentar rec. de AP" e nvl 3 do "aumentar AP incial" e selecionar o nvl 3 do "ap inicial" eu vou ter o efeito dos 2? isso no dio profano... e no drakar? (vou ter nvl 5 dos dois ativos?):preocupado:

se eu (na ST do profano) eu colocar nvl3 "Ap inicial" e na ST do drakar eu colocar nvl 5 de "rec. de AP", vou ter nvl 3 de AP inicial + nvl 5 de rec. de ap? e o inverso disso?:preocupado:

quais são as posibilidades???

sei que é meio complicado mas agradeço a atenção :sim:

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
se eu colocar o nvl 2 do "aumentar rec. de AP" e nvl 3 do "aumentar AP incial" e selecionar o nvl 3 do "ap inicial" eu vou ter o efeito dos 2? isso no dio profano... e no drakar? (vou ter nvl 5 dos dois ativos?)

Não!

Você irá selecionar um dos dois para uso. ( AP inicial ou Carregar Ap mais rapido ).

se eu (na ST do profano) eu colocar nvl3 "Ap inicial" e na ST do drakar eu colocar nvl 5 de "rec. de AP", vou ter nvl 3 de AP inicial + nvl 5 de rec. de ap? e o inverso disso?

Isso é, se você tiver add todos os niveis do talento ( Começar com AP e Carregar Ap mais rapido ) na primeira classe. Então você poderá usufruir dos talentos relacionados na classe do Drakar.

Sugestão:

Você pode utilizar da seguinte maneira ( Eu recomendo ):

Add a Skill ( Carregar Ap mais rapido e Começar com AP na 1ª classe ). Na primeira Classe, use ( Começar com Ap ).

Na 2ª classe ( Drakar ), add apenas o ( Carregar Ap mais rapido ).

Simplificando...

Assim você podera começar com um Pouco de Ap ( que foi add na primeira classe ) e irá carrega - lo com mais velocidade ( Talento proporcionado da 2ª classe, Drakar )

Bom...

espero que entenda minha explicação.

Caso nao entenda ou ainda tenha dúvidas, poste uma resposta.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.