Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ERRO]i3Engine Event Log

-Ploft.
 Compartilhar

Pergunta

Olá Gente ! quando eu vo entrar no PB que eu cliko em iniciar o jogo, ele entra certinho, mas antes de carregar para ir pro login aparece esse erro:

i3Engine Event Log

Where : ..\..\..\src\i3Gfx\i3RenderContextDX.cpp(733) : [bool __thiscall i3RenderContext::Create(class i3VideoInfo *,void *)]

Message : Graphic Device does not support PixelShader: Intel® HD Graphics

System : Não é possível criar um arquivo já existente.

alguem pode me ajudar? agradeço desde ja!

Vlw

Obs: Ainda pouco eu estava jogando PB (meu Notebook é Dell Inspiron N5010, Intel Core i5, 4 GB de ram, 500 HD placa de vidio: Intel® HD Graphics, alguem me ajuda plz ! tudo começou quando eu estava tentando usar hack, mas nao consegui, então desisti e fui jogar na raça msmo, mais daí deu esse erro e nao consigo jogar =x HEELLLPP !!

@Edit, ja tentei reiniciar o PC, procurar em outros foruns como o de Point Blank Brasil, mas nao consigo respostas, alguem me ajuda por favooor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano ai tem tudo pra ser problema na sua maquina, mas especificamente na sua placa de video..... Se ela for OnBoard, Vá até as configuraçoes do Setup da Bios, (reiniciando e Apertando F12 ou Del, vai depender do PC) ai vc entra em BiosDevice e Altera o quantidade da memoria da Placa, coloca 128 ou 256.................

Caso, nao desa resultado, tente baixar um Drive mais atualizado dessa plca, ou no Ultimo caso, tente Baixar um novo Cliente de Jogo e Reinstalar............

Link para o comentário

• 0

PB, eu uso notebook, minha placa de vídeo é off-board =x é akela do processador sabe ? do core i5, mais dai tipo, como q pode ser problema da placa de vídeo se ainda poco eu tava jogando ?? vc tem alguma solução pra se for Off-Board ? ajuda pliz =(

Link para o comentário

• 0

Você já conseguiu jogar PB alguma vez nesse notebook?

O motivo desse erro é por que sua placa de vídeo não suporta o jogo.

@edit

agora eu li, você substituiu algum arquivo quando foi testar o hack?

formata o notebook.

Link para o comentário

• 0

auu dii, sim ja joguei nesse note,

enquento ao hack, eu estava jogando ontem, mas nao me lembro de ter substituido nenhum arquivo, a ultima coisa que me lembro foi de que qndo eu fui abrir o Hack (Aplicativo) ele reiniciou meu PC, e só uma pergunta, quando eu for formatar eu posso dizer ao técnico:

Formate mas deixe os meus arquivos aí ? é pq tem coisas do meu pai e.e'

@edit: estou instalando o DirectX novamente (acho q o hack o removeu) pq qdo eu fui instalar nao deu nenhum aviso q ja havia o DirectX no meu PC, será q resolve ? se resolver eu do um Edit again xD

@edit 2: affe nao funcionooo =( dorgaaaaas acho q vo te q formata msmo... mais eu vo pode mante os arquivos dos jogos por exemplo ? e so pedir pra formatar os Drivers ?

Link para o comentário

• 0
@David, pods cre, mais so tem um probleminha... comofaz isso ? SHAIUSHAIUHSA eu nao sei onde instalar os drivers nem desinstalar, se vc poder me ajudar... =D

Se você usa Windows, segue os passos.

Aperta WIN + Pause Break (Ou clica com o botão direito no icone do Meu Computador e vai em Propriedades)

Vai na aba Hardware, clica nos dispositivos, vai ter os drives lá

clica com o botão direito em cima do drive que você quer, vai em propriedades e clica em desinstalar, reinicia o computador.

instala denovo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.