Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para ST Mari =)

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

minigum.png

Minah sugestão é que a mari possa ter uma minigum que possa ser plantada no chão , ai ela mira e atira automaticamente no inimigo , a idéia é de 100 balas , depois que acaba , ele explode , e se o inimigo estiver por perto , ele leva dano =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, ficou meio vago. Mais não acho que a ST da mari vá investir muito nessas coisas de talentos comuns, como ''acessórios'', acho que a ST da mari vá investir em skiils e habilidades passivas, como velocidade e principalmente o combo. Mas voce falando só isso, fica bem difícil.

Link para o comentário

kkk,parece bem legal,bem criativo.

Uma vez eu tinha pensado em ela invocar um tanque de guerra,alem causar um dano estrondoso nos monstros,ele tirava uma quantia,não muito grande de hp de monstros que estivessem em seu caminho,sua velocidade de locomoção,claro seria baixa,mas ele serviria de locomoção e seria destruído após ter sido atacado o equivalente a 2/3 da vida da mari proprietária.Mas devido ao peso e etc,não teria como pular enquanto estivesse dentro dele.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Cara eu estav lendo um

topico no site da kog

a kog pede descupas por ter que

adiar a st da mari e sua 4 classe

entao e bem provavel que

a st da mari ja estja feita so falto implantar ela

no Grand chase coreano ou

so falta algumas modificasoes..:

Link para o comentário

Legal mais acho que so inha se usado em grupos por que x1 não inha da pra i com ela

plantada no chão inha fica muito facio do inimigo ataca e consserteza iria te akele delay mais bem legal obrigado por compartilhar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.