Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Onde fazer o hacker ? Visual C++ 2008 download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX SDK June 2010 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o SDK server para você compilar sua DLL. PRICIPAL : BASE DO HACKER. [Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2 Este é um código fonte com um menu interativo e de fácil uso possuindo 23 funções adicionadas. Modo Hook -> Reset e Present. Foi adicionado mais um DrawText para cada função hack, facilitando o uso de outro modelo de fonte. /**************************************************/ Solify's -> CA Base D3D Menu Selection WE11ington -> Disponibilizou Para Combat Arms Brasil /**************************************************/ Interagindo com o menu: Tecla Insert abre e fecha o menu Teclas Setas ↑ e ↓ navega sobre o menu. Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks. A compilação pode ser feita em modo Debug ou Release. Código totalmente otimizado para não gerar lag dentro do jogo. Imagem da base : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NOVO LINK DE DOWNLOAD MEGAUPLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extraia a base para uma pasta. Após ter tudo isso , so abrir a base editar como desejar e compilar (F7). sua DLL ira aparecer na pasta release. Dúvidas postem aqui. Créditos : Sockwave We11ngton ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 veio poem fotos direitas aki fica xeia de sapinhos e sapinhos O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZeroCool~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Testarei hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 veio eu tava fazendo em DEV c++ enquanto n baixa o sdk ou sl o nome e da erro no arquivo stdafx.h da pra me ayuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 tem que ser feito no Visual C++ o link de download postei no inicio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 okay tentarei novamente e posto aqui! caso crie o meu hackzinho postarei no meu blog e aqui na web cheats obg por compartilha esse tuto :D tento fazer hack a anos :S nunk consigo principaumente em c++ n consigo compila nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ei man poderia postar o downlaod do menu em outro Site EX( Media Fire, 4Shared ) Por Que Não Tah Dando Para Fazer o Download do Menu.. Obrigado Dah Esse Erro Aqui Olha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 veio é so tu passar o mouse em cima que vira mao ke clika dai vai pro link mas vmao combinar essa M@#!@ de sapinho F#@$# todos os posts aqui da WC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 para sair o sapinho vc tem que criar uma acc no Imageshack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ei uma coisa qual é a base do hack é o arquivo "Hack.cpp"? obg desde ja :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 tbm quero saber, se alguem aqui souber por favor nos avisam.. @Edit Quando Vou Compilar da Este Erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nossa vey esse site (imageshack) tem problemas de comprenção eu vo la prencho tudo e no final quando mando "sing up" n faz nada PQP site de lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welgil8 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Amizade, tem como vc postar o codigo fonte do T.K.O. ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZeroCool~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Dono do POST, arruma o erro ai do cara do print,compilação FAIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicecrossfire 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Aqui tambem ta dando erro na compilação , eu ja baixei o direct sdk , mais n sei instalar , alguem ae sabe ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 aew consigui compilar namoral e so apertar f7 :S vc poderia me passar o ltc do momento? eu n consigo fazer direito o treko pra axa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 tbm quero saber, se alguem aqui souber por favor nos avisam.. @Edit Quando Vou Compilar da Este Erro... você baixou o DirectX SDK June 2010 do post ? ei man poderia postar o downlaod do menu em outro Site EX( Media Fire, 4Shared ) Por Que Não Tah Dando Para Fazer o Download do Menu.. Obrigado Dah Esse Erro Aqui Olha... Já foi adicionado um novo link de download no post. ei uma coisa qual é a base do hack é o arquivo "Hack.cpp"? obg desde ja :S a base é o arquivo inteiro. quando você abrir , você extrai tudo para uma pasta. vai ter os seguintes arquivos : é so você abrir o arquivo selecionado que ele vai ser a junção de tudo , so fazer suas alterações e compilar. Aqui tambem ta dando erro na compilação , eu ja baixei o direct sdk , mais n sei instalar , alguem ae sabe ? Vlw Se você já tem o Visual C++ você so instala o SDK normalmente que ele configura sozinho. aew consigui compilar namoral e so apertar f7 :S vc poderia me passar o ltc do momento? eu n consigo fazer direito o treko pra axa... LTClientEXE 0x00485DD0 LTClientDLL 0x377FE9F0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ta bem mas aonde poem isso eu n so xegado em c++ sabe... meu primeiro hack ke vo consiguir criar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ta bem mas aonde poem isso eu n so xegado em c++ sabe... meu primeiro hack ke vo consiguir criar... a base já está com o LTClient atual , apenas edite e compile que depois vou fazer um tutorial de como achar o LTClient , onde colocar etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PvSupreme13 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Para Quem Está Com Problemas em Achar o LTClient. Shockwave ae se você Quiser Postar no Seu Tópico Tah Ae... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo-noob 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 a base já está com o LTClient atual , apenas edite e compile que depois vou fazer um tutorial de como achar o LTClient , onde colocar etc.. cara ate ai eu intendi tipo... eu compilei la em cima no debug e relaser ou debug? e outra coisa eu mandei relaser e crio a dll la na pastinha relaser qndo eu fiu testa apertei ins e n deu nada tem como me ajuda ;) PS: axo ke e relaser ou releaser n lembro...:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ViiH ~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 velho to testando se pega eu edito sempre quis fazer um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 cara ate ai eu intendi tipo... eu compilei la em cima no debug e relaser ou debug? e outra coisa eu mandei relaser e crio a dll la na pastinha relaser qndo eu fiu testa apertei ins e n deu nada tem como me ajuda ;) PS: axo ke e relaser ou releaser n lembro...:dormindo: Para compilar aperte F7 ( compilação release ) a dll ira aparecer na pasta release. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolasgiro 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Preciso de mais codificações de hacker porfavor me passa ai. Obrigado:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Preciso de mais codificações de hacker porfavor me passa ai. Obrigado:risada: não entendi oque quis dizer , você quer outros tipos de código fonte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados