Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Ajuda no PVP.

Posts Recomendados

Lire vs Elesis ou Sieghart.

Todo mundo sabe que Elesis e Sieghart são imunes a flechas graças a habilidade "Bersek".Então aqui está o desarme.Quando ele(a) vir para cima você simplesmente pule atire uma flecha dê outro pulo e aperte Z,ela vai dar aquele pisão,então quando cair use ->->Z ,o personagem adversário ficará imóvel pelo ataque,é a hora de você ir e agarrar.

2ºLass no PVP.

Bom,para alguns o Lass não presta no pvp.Quem pensa assim se engana,pois ele é muito util se bem usado.Você pode começar pulando e atirando as kunais,assim o inimigo fica paralizado,e então use o ↓↓ que seria o "queda controlada" e o agarre.Outro jeito de você acertar bem o skill "Passo das sombras" é se tiver um mascote que levante o inimigo,assim quando ele subir você solta a skill que não terá erro.Quando estiver de Vingador (3ªClasse) e usar a skill "Invisibilidade" evite ficar dando golpes no ar pois os riscos das garras aparecem,então use a skill longe do inimigo,vá até ele sem que ele perceba e logo após use a 2ª ou 3ª skill.

3ºMushidon,Guan Step,Otto Shot,etc..

Habilidades muito difíceis de ser executadas,são habilidades que varia entre dash's com pulos e atravessar a tela em questão de segundos.Usar estas habilidades é muito bom pois você pode confundir o inimigo e atacar quando ele estiver vacilando.Para executa-las basta você aperta ↑→→↓ mais tem que ser bem rápido. O Otto Shot é uma habilidade avançada em que você pode dar infinitos golpes,(mais iria doer muito o dedo),em que você pressiona os botões ↓+Z quase ao mesmo tempo,varias vezes , mais facil com a Elesis Cavaleira.Temos também o "Shedou" que é outra habilidade em que você faz o seguinte comando: → + ↑→ + ↓.

Outros.

Com o personagem Jin,na 4ª classe,todas as skill dá para agarrar no final,Com o Sieghart,use a habilidade de dar dois golpes no alto "ZZ" e já dê um dash para agarrar,procure sempre usar skill's ou habilidades que dêem mais ataque ou defesa,skill's que recuperam HP não são tão uteis no PVP,o delay é uma habilidade em que você agarra o oponente mesmo quando ele vai soltar uma skill,com retalhador evite ficar dando dash e apertar Z pois os 3 ataque que ele dá,possivelmente o deixa em desvantagem fazendo com que o inimigo possa soltar uma skill ou começe o combo,Com o Dio Use "Esfera das trevas" e logo em seguida use o "lampejo" assim a esfera continua no lugar e você pode soltar outra skill,Com Zero sempre que for usar "Erupção de ferroadas,aperte XX e ative a Grandark,assim você fica imune e pode soltar sua skill,Com a Polaris,use a skill "Onda destruidora" e logo em seguida use "Sem perdão",Com o Ronan defensor,procure enxer sua barra de MP e use "Corte divino" 3 vezes seguida,a chance de derrotar o oponente é grande,Procure equipar seu User com muito equipamento com crítico, o ataque crítico ajuda muito,Para usar as armas especiais ou o Kormet da Mari,basta apertar XX e aperte Z na hora certa,para usar mergulho celeste e sequência relâmpago no alto,você tem que pular dar um dash e aperta Z,rapidamente faça os comandos de mergulho celeste ou sequência relâmpago. JF é uma habilidade especial em que se o botão Z for pressionado na hora certa,um golpe a mais é adicionado a skill.

Bom,por enquanto é só,se tiverem mais idéias avisem pra eu dar edit,obrigado ae.

Dio_user.png

~Cheats for Life!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,oque reclamam pra você não é problema meu,eu criei o tópico para ajudar as pessoas e não para ser comparado ao dos outros e além do mais não sou nenhum Mod então :nao: reclame pra mim falow?:sarcastico:

Link para o comentário

Olha voce acabou falando de uma forma geral...mas acho que falta coisas aí, pois se voce vai mostrar as situações, o certo seria

mostrar ao menos a maioria das situações, ao menos com os chars que voce colocou ai.

Tipo, o tópico ta um pouco organizado mas, acho que falta conteúdo, independente do que já tem aí.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.