' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 # Freaker Menu 1v.2 Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Screen Shoot: Funções: NxChams Sem Recarregar Invisível Speed Hacker Super Pulo Voar [EspaçO] Sem Coice Sem Propagação Pick Up Hack Nimes Inimigos Sem Neblina Brilho [Calor] Parede de Vidro Weapon Range Super Bullet Mira Central Brilho Total Predication (Mira não abre muito quando você atira) Sem Tremer Sem Efeitos Modo Skeleton Sem Arma Show FPS Tutorial: 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT. Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. Pacote de ferramentas essencias para o uso de hacks. Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Está com esse erro? Solução: A solução é essa: Solução do Erro da Atualização do CA ! - Web Cheats Também de uma olhada nesses tópicos [TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas - Web Cheats Drivers [Placas de vídeo/som] - Web Cheats Dicas entre outros Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale Clique em Registrar E coloque esses números É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [TUTORIAL] Removendo o lag do seu combat arms. NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA Esta com erro no hackshild? baixe isto abaixo e substitua na pasta Combat Arms HShild. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD & SCAN Hack Freaker Menu v1.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Hack - (Desconhecido) Post - ' BanneD~ (Eu) ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 funcional so que depois de 10 min logados leva dc mas e funcional e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Bom Topico! Organizado e tals! Boa formatação! Mais ja existente! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKiLLeRsSxX 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Este hack esta dando dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui1995gui 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 oque eh predication? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKiLLeRsSxX 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Aff hack dando dc q merda eu entro fico 2 minuto jogando e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Verifique se é seu injector, se não é ... visite este tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraaços! :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 cara meu injector deve ser ruim e um dev velhao e ta dando dc em varios jogos pesso um que funfe para mim poder jogar obs: o meu e win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Recomendo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Execute como administrador ok? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealvesgato 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 HO PARABENS! ^^ LEVO MEU ... ESQUECI O NOME ^^ TANS NEH ? SEI LA SO SEI QUE EU AGRADECI ^^ VLW PELO TOPIC EU TO COMEÇANDO A PEGA O JEITO DA COISA EM VLW PELAS AJUDAS TO CRIANDO UM VIDEO LA E TUDO MAIS ^^ SE PUDER ADD EU NO MSN PRA ME AJUDA ^^ [email protected] a vo roba seu dawnload e scan pra um topic blz dou creditos a vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 bannedwc e sasuke ficam pegando as suorces do we11ington e fasendo hacks fakes so para ganhar agradecimentos que .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Topico muito bom, bem explicado, com os utilitários necessarios para usar hacks, dlls e tudo mais, so faltou explicar a função de cada hack, boaparte dos membros sabem mas tem noobs q nao sabem ainda! boa sorte com seu topico!:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @matheusng2010 Agente não pega, nois pedimos a ele e nois fazemos com a source ok? Não venha me ofender só porque eu e meu amigo pegamos a source do WE11ington. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BetoGio 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Manim qual botao que aperta pra ativar o hack? (Não eh abrir, eh o botao que deixa ele on)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortacio14 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Vou testar.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Para ativar o hack, Aperte "InserT". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortacio14 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Dando Dc depois de 1 min!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @cortacio14 Verifique se é seu injetor, se não é , veja esse tópico: [suporte] / Como injetar uma DLL / Resolução de Problema / Dicas Entre Outros / - Web Cheats Abraaços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BetoGio 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Não pow, Insert eh para abrir o menu do hack, quero saber como fazer pra deixar ON em vez de OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXchicoXxX 7 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ja achei Evoluindo sempre Partiu NodeJs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, arquivo .exe ,recomendo nao baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortacio14 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @cortacio14 Verifique se é seu injetor, se não é , veja esse tópico: Abraaços ! Vou ver isso ai ja ja digo se pegou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4finha123 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Bom topico Organizado Mas já existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @R4finha123 Se é existente, poste aqui o tópico ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 o injetor ja veim no hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados