Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

minha opinião gerador de cash

andremd2
 Compartilhar

Posts Recomendados

pensem comigo

não eh bem melhor pagar 19.90 numa revista, do que perder 1 hora pra ganhar 400 ou 700 cash, e pagar + de 100 reais pra uma pessoa ?

vale a pena não ?

pensem no que eu falei, e vamos diminuir isso, abrçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu concordo plenamente, afinal eu acho que é uma perda de tempo, mas nem isso coincientiza as pessoas, e acho que isso nunca

vai parar, não mesmo. Isso pode dar cadeia pois existem +18 jogando GC, e quando tira cash de uma revista é robo sim!, mas eu vejo as pessoas se matando pra conseguir míseros cash, ás vezes da até problema com alguma revista. Mas, eu nunca usarei estes geradores de cash, porém respeito solenemente quem usa e abusa deles.:preocupado:

Link para o comentário

Bem Usa Quem Quer,

E Não Tem Essa De Pagar +100 Reais

Pois Tipo Não É Ilegal É Mesma Coisa

De Você Tentar Um Código Exemplo:

PAD58FGH4AS56, E Dar Certo,

Só Que É O Utilitario Que Estará Fazendo,

Por Isso Não Da Cadeia, Nem Multa,

O Máximo Que Poderão Fazer É ,

Retirar O Cash Obtido !

Link para o comentário

Olhe olhando pelo seu ponto de vista ao pe da letra pagar 12 reais ou 20 reais por 400 ou 700 de cash e perda de dinheiro pq com isso nao consigo comprar nada na loja no maximo um teste de classe e uns colares. Se a LUG aumentasse o cash pra 1k por exemplo ai sim. Mas eu acho MUITO errado "roubar" codigos e arrancar 20 reais do infeliz :chorando: sendo que ele gastou 20 reais por miseros 700 cash e pior ainda nao vai receber nada :pensativo:

Link para o comentário

e ainda corre o risco de ir preso.

imagine vc esta em casa jogando e a level up bater na sua casa com a policia.

lol de mais nem gerador de cash eu n gosto por causa disso e muito perigoso.

:segredo::chorando:

Link para o comentário

Depende muito da situação e do tipo de pessoa,eu por exemplo não creio em gerador e por isso compro cash,mas para quem tem paciência,e bolso vazio,é uma maneira muito fácil de conseguir cash e economizar.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Bem eu acho que não é legal esses gerador de cahs os moderadores devia retirar isso muito injusto com os jogadores que compra o cahs imagene você indo compra cahs e ve que seu cartão não esta falido eo dono da banca não devolver vai se bem injusto com o proximo ne então esta ai minha opinião !

Link para o comentário

Bom,cara eu prefiro

comprar cash de que ficar

num gerador que não pega

e se pegar,da prissão

ponha-se no lugar você vai lá

e compra sua revista level up de boa,vai no site da level up e da codigo

invalido você iria ficar "P",da vida né? por isso não uso geradores.

Link para o comentário

Cara, não é mais facil andar 2,3 quarteirões e entrar na banca e comprar a revista?

Alem de vir o cash, vem o poster e o pessoal da LUG e da KOG estão caprichando em cada poster do GC que sai.

Vale mais a pena obter seu cash de uma forma rapida,facil e legal doque uma que pode demorar horas para sair algum cash.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.