Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajuda photoshop cs5 extend nao achei area certa entao n me banem porfavor!


gutoamm
 Compartilhar

Pergunta

quando eu faço minha mondura eu vopinta ela de preto eu pego vo la nakele troço q pinta de uma veis e quando clico na monduro ele pinta metade e se eu clico de novo ele vai pintando cada veis maiis e sia da monduro e nunca fica certop ele pinta todo borraDO ME AJUDA

 

obs TEM ALGUM JEITO DE DEIXAR O PHOTO PADRAO SABE? FAZER COMO Q AS SUAS OPIÇOES VOLTE A SER COMO QUANDO EU BAXEI ELE? HELP ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° o que é um monduro???

Acho q vc quis dizer MOLDURA:pensativo:

Eu nao intendo mto de photoshop mas acho q o aconselhavel pra vc fazer desinstalar o photoshop e instalar denovo pq como vc disse que vc queria ele como antes, reinstalar deve resolver seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

topico area errada !

area certa seria desingner !

antis de post leia o sub nick da area :

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários Área para postagem de cheats e utilitários relacionados ao Combat Arms.

 

espero que na proxima post na area certa para organizar o forum e seu poblema solucionado mais rapido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.