Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para iniciante

Posts Recomendados

Estou meio ansioso aqui no meu primeiro post espero que gostem...

Olá pessoal , estou aqui para ajudar alguns iniciantes no Grand Chase para que não cometam erros , assim como eu cometi quando começei a joga por causa que tive que aprender a jogar sozinho e não quero que ninguem passe pelo que passei .

Vamos lá.

Bom quando você ja tiver criado uma conta e feito o download do jogo , espere o Patch carregar .

Quando estiver 100% clique em " Entrar " .

Na tela de login coloquei a conta que você criou e vá seguindo os passos que automaticamente o jogo mandará você fazer .

siga os passos que ele mandar que sará.

Entrar na sessão de " Praticar " apenas escolha um char , quando começar o jogo aperte " ESC " e saia do praticar.

então ele mandará você escolhar um servidor , escolha um e rapidamente ele vai pedir para você colocar um

" Apelido "

Escolha o seu de preferençia e de " OK "

Em seguida ele vai lhe redirecionar para o " Mapa-Mundi " onde você terá de escolher a missão floresta do desafio .

Começe o jogo e você upar " 1 ou 2 " leveis se completar a missão .

a fase é facil não ah o que temer.

Essas são Dicas basicas de como entrar agora vou mostrar de como jogar.

Upando :

Logo depois que você terminou a 1º Missão " Floresta do Desafio " você terá liberado uma nova missão " Torre sombria " mas aconselho a terminar todas suas missões na floresta do desafio.

Você recebera algumas missões na Floresta do desafio e aconselho a você que quer subir mais rapido de level terminar todas as missões em sequênçia.

Quando as missões da floresta do desafio acabar pule-as para " Torre Sombria " uma missão tecnicamente mais forte que floresta do desafio , mais nada a temer .

Como disse na 1º missão , termine todas as missões da " Torre Sombria " e você rapidamente subirá de level .

Pergunta :

Citação:

PÔ CARA MAIS PRA MIM LIBERA OS OUTROS CONTINENTE , MO PREGUIÇA QUERO UM HACKER --'

R: Não demora tanto a liberar , apenas deixe um espaço aberto na sala com alguem do seu level para vocês dois uparem junto e tudo irá mais rapido.

Pergunta :

Citação:

MAIS QUANDO EU PASSAR DO LEVEL 20 ETC... VAI DEMORA UM POUCO MAIS PARA UPAR , COMO FAÇO PRA UPA MAIS RAPIDO ???

R: Ao decorrer de seus Up's você ganhara um iten muito valioso chamado " JOIA DA RAINHA " essa joia lhe permite ganhar 3x Vezes mais Experiência do que o normal .

OBS : Não cometa o mesmo erro meu , quando era iniciante vendia as JOIAS DA RAINHA porque abaixava Statu ... que burrice.

Novato :

Quando você Chegar mais ou menos ao level " 16 Ou 18 " Você ganhará um novo " CANAL " Chamado " NOVATO " você permanecerá com este canal até ultrapassar o Level 35 .

Antes de que você pegue o Canal Novato , aconselho e não ir PvP no iniciante antes de terminar todas as missões porque isso poderá atrazar um pouco as Experiência do seu personagem.

Quando chegar ao novato , se você estiver utilizando um personagem de Combate Como " Elesis , Ryan , Ronan Entre outros " coloque na sala .

EXEMPLO : No L/A/L

L / : Lire : é uma personagem de combate a distância e não é bom ir contra ela no começo do jogo.

A / : Arme : é uma personagem que pode variar de telestransportes e disparos de bolas de fogos a longa distância , ela é sempre uma personagem perigosa.

L/ : Lass : Um Personagem muito veloz que pode variar de varios Golpes e manhas como , ficar invisivel , mais rapido do que o normal e soltar varias Kunais a uma distância Media.

No PvP : Quando estiver no meio de um PvP " ´Player Vs Player " tente não falar ao telefone , conversar com amigo , ou falar sozinho chingando o adversário porque ele escapou de algum Especial ou lhe tirou alguma vida , preocupe-se em mata-lo e ficar concentrado no jogo , não se distraia se estiver passando na TV " The Walking Dead " , " Todo Mundo Odeia o Chris " ou seila " Chaves " , concentre-se no jogo.

Chingamentos : Quando você finalizar algum Player no PvP e ele começar a te ofender com palavras obscenas não reaja apenas espere voltar a sala e saia para o Canal novamente e procure uma nova sala , porque pessoas assim que perde e Ofende você , não terá futuro nenhum no jogo e não reaja por motivos que se você reagir uma vocês poderá ofender muitas pessoas sem terem culpa aumentando seu risco de levar Ban.

Laggers : Quando estiver no meio de um jogo , e o adversário começar a ficar Lagger , apenas continue jogando e se preocupe com o seu " HP " " MP " e com sua jogada , porque uma jogada errada define o jogo , não chingue o Adversário com palavras como " Net Da Xuxa " , " PC Movido a Carvão " Etc... até porque ele pode lhe matar enquanto estiver escrevendo se concentre no jogo .

Cash : Quando você comprar cash não gaste com coisas inúteis como " Classes , Personagens e Ração para Pet's " Compre um Equipamente , Armas e Acessorios , Personagens ao decorrer do jogo você os pegará não se apresse e Classes ao decorrer do jogos você as pegara.

By: Iris Lorhan

Agradeça ai por favor estou (pedindo, e não mandando).

Creditos: Iris lorhan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,você so copiou e colou,eu entendo,pelo menos faça direito,tem as palavras "citação,man,arrume o tópico,faça-o mais chamativo,enquanto ao conteúdo:Conteúdo ja feito por vários membros,inclusive de certa parte por mim,poderia postar coisas inavadores,mas está de parabéns.

See Ya!:yes:

Link para o comentário

Olha, eu já vi isso não sei onde, acho que foi na wikipédia mesmo. Mas como voce é iniciante, bem olha voce tem que colocar os créditos de onde voce botou. E tudo isso é bem, meio básico, não sei se é útil, pois se voce tirou da Wiki né...Bem, tente evitar fazer isso de novo, e seu tópico esta desorganizado.:no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.