allanfreitas 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 CARA EU TENHO 1 HACK AQUI DPS EU TE PASSO QUNDO VC TIVER ON ! Avast detectou trojan,cavalo de troia e tdu q n presta,sera q n tem um hack bom sem virus prejudiciais a saude do pc veio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThalesF 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Po geral repórtar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3dr0gatinho 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Vo testa emo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malado157 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Malz mais quando aperto pra abrir o hack nao mostra nada vou ater reiniciar pc talveze keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbrbiel 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Meu avira deu malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaique2000 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 vlw pelo vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Porto 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Virus Encontrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manimem 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 vlw pelo cavalo de troia man mas o meu avast detectou! closed_____x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Se tiver virus prejudical vo Reporta Vo testar,se tiver zuado vo pegar sue indereço de IP aparecer na sua casa com uma foice ok? dps nao xora kkk Põem no 4Shared oporq o Megaupload fica de kaô aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 o mano tem q bota na pasta do cf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redrodrigo 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 noss cinhora poe la kraio o dal-loldi no 4 shared por phavor? nao to conçeguindo baicha palavras e erradas em negrito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roteles3 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 pow mano como assim extraia para area de trabalho e inicie o crossfire nao entendi explica ae mano vlw depois vc leva meu thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordola12345 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 vlw pelo cavalo de troia em se dase eu enfiaria esa porra no teu habo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzoca 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 cavalo de troia? porra anti virus ta desatualizado perdi o pc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrdeathzinho 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 como trabalho com o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho1996 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 pow o virus e necessario pro funcionamento do hack pow o virus e necessario pro funcionamento do hack levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Isso aee Tem Cavalo De Troia, Nao aconselho a baixarem ira danificar o Pc de vocês . eh também as pessoas que falaram q funfam é Tudo fake dele . ou é pessoas que falam que "Funfa" so para ganhar post . nao baixem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Sei que muita gente ja falou, Tem Cavalo de Tróia, aconselho nao baixar. Se quer postar merda ou vpirus, va para outro site, e não faça Fake como lah em cima Ok? =/ Algum Moderador pode dar um Closed aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonw 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 falo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro38713190 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 nao.funfa.+.o.xtrap.bloquea. [x]closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsd120 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Isso tem virus n baixem o meu antivirus detectou o cavalo de troia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcc7 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 mt bom obrigada pelo cavalo de troia detectado pelo avg nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnum12345 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 THX for this nice HACK^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artemiobosi 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 aff cara baixei so veio Icon e o atalho Crossfire qe nao extrair arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Musashi 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nunca baixem hacks desconfiaveis, pode dar um virus danado no pc de voces, ou entao pode conter keylogger, so baixem quando tiver scan confiavel, se tiver muita gente falando que funciona, como neste so tem gente reclamando, recomendo nunca baixar esse hack. Vai ver nem hack e, pode ser anunciamento do pc da xuxa 0.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados