ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ola galera da webcheats, hoje vim postar um novo injetor, Iphone injetor, funcional e potente. Tutorial Abra o Injetor ( COmo Administrador, se for WIN 7 ou WIN Vista ) Coloque o processo do jogo " Crossfire.exe " ou " combatarms.exe " Procure a DLL O Injetor Injeta Automaticamente Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos -Leoisso -ϟHeaven™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Muito bom Heaven, ta de parabéns pelo seu tópico, bem explicado e organizado. Também meus parabéns pelo seu injetor, designer esta ótima !!! abraaços! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triger007 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Muito BOM Nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suℬ_Z&rØ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @Injector Muito Bom msm @Topico Muito bom Bem explicado Parabéns Continue assim :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muito bom, gostei da ideia de fazer de um Iphone, um injector, e o tópico esta muito bem feito, Parabens :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Brigado ae gente! To ficando mais ativo aq na CA zone, já que comecei a jogar ... Tava lá na CF zone.. Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao1234567890 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Te Amo Daiane :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 injetor muito bom ! Topico esta bom ! injetor funciona normalmente merece i para quik list tambem Muito bom ! cores prints topico muito bom ! Obrigado por compartilhar ! ganho meus tranks ! espero que ajude muitos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao1234567890 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Te Amo Daiane :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Mto bom, so que eu pensava que em processo para combat arms tinha q colocar Engine.exe, se eu estiver errado me desculpem:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Boa mnw , funfo em hacks pra CA , CF , TD . Valew por compartilhar~* Abrxs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Achei q ficou meio tosco um injetor de iphone, alem do mais ele nem tem mtas funções, mas par quem gosta é uma maravilha, so que eu prefiro coisas práticas, nao coisas bonitas!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauliasser123 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Como injetar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 pra injetar coloque no processo "engine.exe" ai abre o CA. @RKevin auhauahu, cada um tem sua opinião né, pra mim oq importa e ser funcional abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Muito bom Heaven, ta de parabéns pelo seu tópico, bem explicado e organizado. Também meus parabéns pelo seu injetor, designer esta ótima !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheek' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Topico Perfeito Bem Organizado @Injetor Funcional Parabéns" Merece Meu Tranks" Tnx ' BANNED WC- Sou fã dele, use você também! Metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Injetor Otimo Pratico e De Facio Manuseiamento @Topico Lindo e Perfect Levo Meu Thanks :yes: Parabens Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Injetor Otimo Pratico e De Facio Manuseiamento @Topico Lindo e Perfect Levo Meu Thanks Parabens Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðïøn 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Nao consigu fazer o dowload. Me ajuda! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Arkham 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Gostei muito bom facio de injetar gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#.Death™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 belo injetor gostei do dsain do injetor funfa 100% sem erro muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 @RKevin auhauahu, cada um tem sua opinião né, pra mim oq importa e ser funcional abrasz Tbm prefiro coisas que funcionem, so que eu acho melhor um injetor com cacleaner, download de arquivos, injetor de modding e solucçao de erros (WebCheats Utilities 3.0) do que um injetor com um otimo design, so que apenas injeta uma dll e nao tem mais funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Nossa, Gostei muito, Iphone Injetor, muito legal o design dele. Parabéns mesmo, tópico de fácil intendimento. gostei do tutorial!, encina a mecher nele direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natmat59 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 vei nao tem q colocar engine.exe? me responde ae to em duvids ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados