Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no VMware do XP!

seninha171
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu gostaria da ajuda de alguem que entenda do pragrama VMware e de preferêcia o use.

Bom eu baixei o VMware e fiz tudo certin botei a pasta gc nele tudo,tudo; Ai dpois quando eu pegou uns 5,7 FK's não mais que isso ele da um erro.

OgAAAMXeA9WtBAb4pdD5bhJnBdqhfndEAf57lQxRQG5vNVishmcZxcPDER5jb1m9rwZ7WpDhdoYUQHHRy1BGmbrXxlcAm1T1UDkrsue44-pt2lrY-DERDugljaBo.jpg

Gostaria de saber se isso é comun acontecer..; DEVO relatar que o meu pc é de 2GB placa de video de 512.

Por favor me ajuden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pow Tipo dpois eu clico em ok ai o jogo feicha sozinho; ai dpois quando eu vou abrir acontece a mesma coisa..; mais eu nun finalizo o VMware não; dpois do erro só abro o jogo denovo!

O QUE DEVO FAZER PRA ESSE ERRO APARECER COM MENAS FREQUENCIA?

Link para o comentário

• 0

Bom este erro nao aparece com muita frequencia,acontece raramente axo que deve ser um problema nas configuraçoes que voce fez ao istalar o Xp ai(no Vmware) tente colocar um pouco mais de memoria

eu sempre uso para pegar FK e estou com ele a uns 4 meses e so deu este erro umas 3 vezes aqui como eu dise e raro tente deixar o seu como o meu oks.

Podemos tentar algumas técnias:

1º - Verifique e desative a opção de "Connect at Power On" para Floppy disk. (acho que a sua VM já esta configurada assim).

2º - Adicionar ao VMX da máquina virtual dos seguintes parâmetros:

sched.mem.pshare.enable = "FALSE"

prefvmx.minVmMemPct = "100"

mainMem.useNamedFile = "FALSE"

svga.vramsize="134217728"

vmmouse.present = "FALSE"

ou voce pode deixar que nem o meu

o meu sistema:

memory:512MB

Processors:1

HardDisk:40GB

Se a opção acima não funcionar, tente desativar todas as opções de grab em "Edit > Preferences > Input > Cursor" da configuração da VM. Isso terá um efeito na utilização do mouse da VM.

Agradeça se eu te ajudei oks?

Link para o comentário

• 0

Cara...

Acho que a dica do membro casamonstro não vai funcionar. '-'

Parei de usar o Windows Xp exatamente por causa desse erro no VmWare.

Outra coisa...

mesmo se você corrigir o problema, o Programa não irá funcionar com o seu devido desempenho. Causará grandes instabilidades em seu sistema, com possibilidade de travar a maquina inteira. O.O

O que eu fiz...

Simplismente deixei de usar o Windows XP e passei a usar o Windows Vista.

O programa funciona perfeitamente. Uso a mais de 7 meses e ta uma beleza.

Outra coisa...

Depois que mudei de sistema operacional, o programa funcionou com mais desempenho. Sem travamentos, instabilidades, sem nenhum problema.

O minimo que eu posso lhe sugerir é:

Mude de sistema operacional.

Uso um superior ao win Xp.

Win Xp está caindo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.