Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamacao] Fechamento de topico n resolvido

maxrafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Usuario tinha um problema, eu tive o mesmo problema.

para evitar criar um topico igual, Usei o existente

O Problema no topico nao tinha sido resolvido, entao aguardamos a resposta correto?

Fiz oq disseram, peguei a ultima versao do programa, e com isso aconteceu o problema descrito. logo mandei a resposta, e em seguida o topico foi fechado pois " Tópico ressucitado anteriormente e membro abandonou o tópico "

Uma coisa que notei, antes de minha primeira msg, a ultima foi dia 06-02-2011 , Minha primeira foi no dia 01-03-2011 , Tudo bem, quase 1 mes, mas nao considero isso dar ress em um topico, se fosse um topico tipo 6 meses pra frente, ai sim teria o direito de dizer q recissitei.

O Topico apenas foi abandonado pelo criador dele, mas continuava tendo gente (eu) com o mesmo problema la, se o problema ja tivesse solucao, entao dava o link, e fechava. e NAO Fechar o topico sem mais nem menos

oq seria mais util? um Topico Inutil trancado, que nao leva a lugar algum, ou um topico resolvido trancado, que mesmo q a resposta n esteja nele, tem um link mostrando um certo?

Oque vai acontecer eh o seguinte, Acabar criando MAIS UM TOPICO do mesmo nome, no mesmo lugar, Falando do mesmo assunto, OQ ADIANTOU fechar o topico se nao estava resolvido??

Procurei no Forum, nao apenas aqui, em outros lugares, e nao achei a solucao para este problema.

Posso estar enganado, mas para mim isso eh abuso de poder, fazem oq bem entendem, quando entendem e do jeito q entendem, SE nao fosse para ter uma resposta descente no topico, nem aparecesse la, cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico foi fechado, pelo motivo dele ter sido ressuscitado, caso o membro que postou a dúvida de preocupasse em resolver sua dúvida, ele não iria abandonar o tópico.

Portanto, fechamento do tópico correto, caso o membro ainda esteja com dúvida, ele poderá criar outro tópico.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.