ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 FECHADO Um NOVO EM BREVE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 10 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Não to vendo o resultando na imagem cade o hack funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotmail147 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 haha ! essa de naun testar em conta ! FAKE é boa em ! eo testo na conta que eo quiser ! POH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 A mira é o comprovamento, Mas se quiser posso fazer uma agora mesmo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasbanquieri 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 eu uso o hack pela 2 vez da ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Okay faça isso mas poderá levar ban... Porque na 1 vez que usa o hack em um dia ele funfa mas depois o XTRAP pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguimax 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 O Hacker Funfa??? Tem One hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Sim :P Cuidado Não entre em outra conta Pois se entra em outra, e depois entrar na sua A sua conta leva Ban entra direto na sua, Que está funfando :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguimax 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Testando! ...........................................Já ,já edito! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Podem Instalaar eu ja Testei ta tudo Beleza, Mas pelo menos leia oque eu escrevi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguimax 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 oq o hack contem? aaeee Naum está funfando ..Ou eu estou fazendo errado .+ eu fiz tudo certo uma pergunta ;) Tem que aperta o insert na lista dos serves ou Ja jogando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd'zinho 12 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Não funciona acabei de testar .. uso windowns 7 abri como admin. nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Nao esta pegaando arruma isso ae! aguardando resposta abrassz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Tipo 1 vs bota Crossfire.exe como processo depois bota a DLL Na hora do jogo aperta INSERT na hora que entrar em um jogo. Funfou sim WIND 7 Não funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feelauu 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 vlw pelo ban seu viado gay fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Vou testar ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspk23 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 FUNFA! obs: apertar Insert para ligar! o haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinha_98 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 olha as ideias do maluko, num entra na sua conta fake se não da ban auahuhuhauauhhssusau essa é boa, gente isso é um copiador provavelmente ele pega sua conta, e essa mira ai ele so tiro uma foto da tela e depois trocou para a faca e tiro outra foto e depois editou no paint, so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardLucky 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Funcionando Perfeitamente. Lembrese de apertar (Insert) Quando entrar em uma partida se nao nao funciona. Nao Funciona com Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Vlw manow :P só estou avisando para não levar ban....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingston[CF] 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 bem legal em testei em uma conta que eu tenho aqui e olha que engraçado trocaram o login e a senha keylogger puro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Tu e inteligente isso ai, faz isso daqui a poco nem seu PC liga ! Abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Namoral! Nao baixem isso! Tem Keylogger, turkojan! _)___ NAO RECOMENDO. ABRASSZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Primeiramente parabens pelo seu topico gostei muito.so ke no momento n posso baixar pq eu to sem cf o meu ta dando error.mais vai pra minha pasta melhores da web cheats. Obs:So fauto explicar oke fais o hack.Mais se vc explico e eu n vi descupe vc leva meu thanks e meu voto pra topico fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟClock™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 One hit, recoil , see ghost........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados