Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[F#DEU!] Ataque em massa do Ratinho empede lançamento de top 10!

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

EXTRA EXTRA EXTRA!!! ATAQUE EM MASSA DO RATINHO ATRASA TOP 10!!!!

Falaneo sério agora .-.

Um bug do meu grand chase não deicha eu gravar replay. então terá um atraso no top 10 melhores pets do grand chase.^^

Vídeo esclarecendo tudo. Veja até o final!!

Vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leia a letra muida! u.u

Letra muida -q Deem sujestçoes de 2 pets. OS DOIS PETS MAIS FODAS DO GC! só falta 2 para o vídeo ficar pronto! Vamos lá! *-* Deem sugestões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahhaha, euri alto! Bela criatividade...aproveitou que não conseguiu

fazer e justificou:raiva:. Bela montagem, bem mas já que pediu sugestão, os 2 pets mais rox do GC, Chester e thanatos. Espero que fique pronto o vídeo e boa sorte.

Link para o comentário

Man,eu nem vi o vídeo,não tem motivo para você postar isso,até agora não entendi se você está zombando ou o que você está fazendo.

Se algo está atrasando um tópico seu,você não precisa postar ára que todos saibam.Imagina o que aconteceria se todos resolvessem postar seus problemas do Dia-a-dia?

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Man,eu nem vi o vídeo,não tem motivo para você postar isso,até agora não entendi se você está zombando ou o que você está fazendo.

Se algo está atrasando um tópico seu,você não precisa postar ára que todos saibam.Imagina o que aconteceria se todos resolvessem postar seus problemas do Dia-a-dia?

Amigo, eou só avisando que o vídeo do top 10 ficará atrasado. Se esta incomodado depois de fazer essa analise de final de season 3 saio da WC ok?

Se estou atrasando os posts não é minha intenção apenas divertir o povo e fazer uma analise bacana. Peço mil desculpas por isso.

Link para o comentário

Tópico Movido para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/Quote] Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Esclarecendo:

Ele estava tentando fazer um top 10 de pets, mais o Gc dele bugou, daí ele inventou esta história do ratinho pra justificar o bug. Sendo assim ele pediu opinião quais são os 2 melhores pets do GC, não precisa levar na ignorância champ'z.

Link para o comentário

Os 2 Melhores pet's são Thanatos e Chester esses 2 são ROX .

Adorei a criatividade vê se conserta o GC e faz o vídeo .[/color][/size][/center][/b]

Voçe Disse tudo que eu Ia Dizer.@Topic Gostei cara To Esperando Esse TOP 10 Ficar Pronto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.