Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MS ta executando mas nao abre

destruidorvns
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente quando eu clico pra entra

acontece isso

nao abre

so q eu entro no gerencidor de tarefas e vejo oq ta rodando la

ai ta la MapleStory.exe usando 55.396k de memoria

como assim executa mais nao abre?

pq ele nao abre mas fik rodando la no gerenciador de tarefas? ajudaaaa...

aiii, resolvidoo. bom, para as pessoas q tiverem com o msm erro e tiverem a sorte d axar este topico. tai a soluçao; eu fiz um monte de coisas e dps eu entrei entao n sei qual das coisas q eu fiz foi a q solucionou, mas e so vcs fazerem td::::

1º eu botei o maplestory nas exceçoes do firewall (pesquisem no google pq eu uso vista e e diferente de xp e eu n vo posta aki um monte d soluçao para cada windows diferente).

2ºeu mandei abrir um programa chamado ASPlnchr q ta no pasta do MP.

3ºeu mudei os 3 aplicativos q tao na apsta do MP (os q tem a foto laranja), eu clikei com botao esquerdo do mouse neles, fui em propriedades, clikei na aba compatibilidade e markei a 1ª caxinha>>> executar esse programa em modo de compatibilidade, selecionei o windows xp (service pack 2) E DPS CLIKEI LA EM BAXO EM APLICAR DPS EM OK.

fui na tela e fiz isso com o atalho tbm so para me certificar d q nele tbm havia mudado para modo de compatibilidade.

dps vc manda a abri o jogo normal, vai da um erro na tela e manda vc reiniciar o jogo... vc clik em ok e abre o jogo d novo, ai vai abri a 1ª tela e qdo vc clik em play.

vai abri um tal d ahnlab e vai abri o patch dps.

ai o jogo ja vai pegar normal.

me agradeça se funcionar...

desculpe pelo tamanho do post, mas e bem util!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.