Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skill Cash

renandel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avá é mesmo?

Quer mais skills OPs?

Imagine uma skill Superior a Brilho Caótico ou Erupção de Ferroadas, Sino da Morte sendo vendida na loja.

Já basta Espadas de Atena e Contra-Ataque. u.u

Sim, elas "já eram, a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ela "ja era" as skills de cash continuarão a ser melhores que as de gp user,obviamente.

Ah,foi a kog quem fez,e não a lug...

E foi muita esperteza da parte dela fazer chars q não tem skill de cash,mas que tem pouquissimos sets de gp ao longo de sua evolução ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem, corrigindo: A KOG acabou né, por que quem criou esses chars foi a KOG. Mais acho que sei lá...deve ter coisa por tras disso, alguma coisa pra recompensar a empresa, talves o teste de cash mais caro? Bem, foi um prejuízo, mas...eu gostava das skills de cash, mas ta bom como esta assim né...

Link para o comentário

e-e'

Cara, deixa eu por umas correções em sua inteligência:

1º - A LU!G não criou nenhum char do GC.

2º - Quem cria é a KOG.

3º - A LU!G só pega os arquivos de manutenção deles, traduz e introduz no BRGC.

4º - Vai ler blogs sobre isso, vai.

Atééééééé. E Tipo assim, é char AP, não tem skill de cash, os outros chars ainda tem skills de cash. Só comprar elas. e_e'

Link para o comentário

O fato da kog ter feito personagem de AP,não tem nada haver com skill de cash em nenhum sentido.

2 personagens usam AP e 10 Usam skills de MP.

Se você quis dizer a respeito do hack,ainda tem muito personagem que pode usar,e isso torna-se uma vantagem em relação ao AP.

Quando a kog fez o AP,a intenção não era acabar com hacks e muito menos diminuir os lucros.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.