Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido] Software apos (dc2) pc da shutdown

Posts Recomendados

Boa Tarde galera...

Opaaa D4rkWeaver disse que se pa ele vai koloka no bPT Trainer V5 ai e rox em D4rkWeaver:nice::nice::nice:...

Mais tb To trabalhando em cima do soft que apos (dc2) o pc desliga solo.

PQ este soft?

Pq assim Vc pode deixa loja aberta e ir dormir numa boa pois quando der (dc2) que o jogo fexar o pc ira desligar automatico assim nao ficara ligado atoa gastando energia...

[Pedido] Se alguem tiver pratica em fazer soft por favor fassa este ai pq eu nao sei muito sobre estas paradas to aprendendo ainda pliss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o address responsavel pela janela do dc 2 e cria uma dll com um timer com o seguinte codigo:

se o adrs da janela do dc2 for diferente de 0 entao a dll enviara uma mensagem ao pc pedindo o desligamento do pc caso for igual a 0 entao ele repitira o processo (:

Link para o comentário

pega o address responsavel pela janela do dc 2 e cria uma dll com um timer com o seguinte codigo:

se o adrs da janela do dc2 for diferente de 0 entao a dll enviara uma mensagem ao pc pedindo o desligamento do pc caso for igual a 0 entao ele repitira o processo (:

Entendi porr@ nenhuma

Link para o comentário

Kara eu nao tenho seu msn se nao eu ja teria pedido pra vc fazer esta parada ai...

ow faz este soft ai pow to quebrando a cabeça aki pois nao intendo quase nada de fazer oq vcs fazem so muito nuub ainda mais um dia xego la...

Dark faz este soft ai pra gente plissssss....

Link para o comentário

Aew tive uma idéia

tinha que ter um hack pra fazer o jogo NÃO- SALVAR pra melhorar o clone de itens.[/size][/color][/b][/font]

Isso ai ja foge da discussão do topico mais nao seia uma ma ideia nao pq vc nao abri outro topico com este tema ai pode ser que funfe....:nerd::nerd::nerd:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.