Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Up semi-afk 100% todos chars!


 Compartilhar

Posts Recomendados

DOWNLOAD DOS ULTILITARIO NO FIM DO TÓPICO :D

[Minimizer,Auto Click,DLL bPT Trainer v4]

 

 

Tutorial(qualquer vocação).

 

Logue com o bPT Trainer v4,que vc encontra no post do D4rkWeaver logo ali embaixo(tutorial de como logar no seu post tbm),em modo janela obviamente.

 

Abra o DRauto Click (download logo abaixo),entre em qualquer char,OBS: NAO ATIVAR AINDA,

COLOQUE AONDE ESTÁ a BARRA DO "INTERVALO" DE 325 A 500MS,MUITO IMPORTANTE POIS SE VC NAO POR ENTRE ISSO O XTRAP PEGA.

Escolher Esquerda ou Direita para clicar sozinho,esquerda = atq padrao,direita = magia da mao direita.

 

imagem

 

printclick.png

 

 

Escolha seu local onde quer caçar,É melhor um lugar aberto,posicione bem

seu char onde nasce mais monstros,e deixe o parado,como na imagem:

 

ataaa.png

 

Deixe a camera no zoom e com o mouse perto de seu personagem para ser mais facil atacar e consiguir atacar mostros rangeds

imagem:

 

ataa.png

 

Agora SEGURE O BOTA "->",isso mesmo a cetinha esquerda ou a da direita tanto faz,e SEGURANDO A SETA APERTE A TECLA "WINDOWS"(simbolo do windows fica ao lado do botão "Alt") ou seja "->+Windows" sendo q a seta vc terar q segurar e ai segurando ainda apertar a tecla windows,.

Imagem:

 

ats.png

 

Apos isso,vc simplesmente clica na aba do priston pois ela nao estara clicada e sua tela do PT estará rodando para sempre. (OBS: nao mexer nas setinhas se nao vai parar de rodar sozinho).

 

Prontinho vc ja bugou a tela do seu priston agora ela fica rodando sem parar sem vc ter q apertar nadinha...

 

Ultimo passo: Com todo o tutorial feito sua tela rodando o mouse ageitado no local certo e camera no zoom certo,APERTE A TECLA "Pause Break" e agora irá começar a atacar pois o auto click esta ativado,(caso queira desativalo novamente aperte Pause break denovo).

 

 

Duvidas?

 

Oque meu char irá fazer?

 

Ele irá atacar todos os monstros a volta dele,sendo melee(ataque de perto) ou ranged(longe,arqueiro,mago etc),se for um personagem melee ele ira correr atraz dos rangeds e matar,se for um personagem ranged (sacer,ata,archer,prist) ira atacar de longe todos os monstro em volta.

 

Bom vc pode por ele atacando padrao,ou usando magias,se o char for melee ele irá correr atras dos mobs e atacar com magia ou padrao(se possiciona o mouse certo q nem no tuto) dependendo do q vc por em suas maos no jogo

 

Se for range será melhor ainda ele ira apenas soltar suas magias e matar tudo em volta no padrao ou magia (se possiciona o mouse certo q nem no tuto)

 

 

É SEMI-AFK POIS SE VC FOR MELEE SEU CHAR IRÁ CORRER ATRAZ DOS MOBS E MATAR E ELE POD ACABAR FICANDO NO INFERNO DE TANTO ANDAR.

xD

 

mas, SE FOR RANGED ISSO É POUCO PROVAVEL MAIS É RECOMENDADO SEMPRE DA UMAS OLHADINHA EM HORAS EM HORAS,DA PRA UPA BASTANTE QUALQUER VOC EM QUALQUER LUGAR COM O HACK!

 

:risada:

 

 

 

 

 

 

Downloads

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(download no seu post)

 

Scans

 

*AUTO-CLICK

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

*Hack

 

(não precisa ja se encontra no proprio post do D4rkWeaver onde vcs vao baixar e agradeçam a ele pelo hack obviamente).

 

 

 

CREDITOS AUTO-CLICK

 

ModK [criou]

 

xXL34NDR0Xx [Postou aqui na webcheats esse alto click][/center]

 

printclick.png

 

CREDITOS bPT TRAINER

 

D4rkWeaver (download em seu post)

 

 

CREDITOS MINIMIZER

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agradeçam a min TBM por posta tudo isso junto e dar o tutorial de caçar sozinho todas as classes!

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse é o zuboomafoo?

 

 

@Topic

Cara eu acho q esse topic seria legal na area de tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RE's:

 

Hehe agora vo pod dx minha princesa Brincando a noite...

Tnk manolo:hm:

 

com o tutorial da pra deixar todos os tipo de chars de noite upano xD

deixei essa ata ai upei 3 lvls do 80 a 83 xD

 

_________________________

 

muito bom ,,,

mas da uma dica aew é so eu ligar o auto-click o x-trap pega

qual velocidade vc usa?

ja tentei quase tudo entre 325-500 - X-TRAP PEGA :preocupado:

@ EDIT-

funfa! :malvado:

 

sim eu uso 400 e poco q dai fica certinho no tempo q a skill é jogada ai nao fica nem lerdo nem muito rapido pro xtrap pegar

 

_________________________

 

PULTA[/size][/font]:fuck::fuck::fuck:

 

 

wordenx AONDE CATASSE A POÇÃO CAPILARR??

 

Essa ata minha é muito velha tenho ela a uns 3 anos (e ainda ta esse lvl kk,paro de jogar constantemente) eu comprei a pot a uns 2 anos atraz num evento builling mesmo,

eles removeram do jogo pelo q parece

 

_________________________

 

Boa mano ,tiro onda .vlw abrss

 

eu nao sei pq ai da xtrap so de abrir,sei la tenta muda o nome,tem certeza q vc nao ta ligano ele e o xtrap cata por click muito rapido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sem brincadeira nenhuma, aqui em casa eu coloco qualquer valor o Xtrap não pega.

Jogo de Mecânico de ontem pra hoje upei do 73 pro 80

Mas tem um problema, a partir de tal hora ele fica atacando os mobs,

E os mobs não perdem life, dai tem que mecher no mouse, conseguiria solucionar o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu nao foi, eu faço certinho bugo a tela e talz, mais na ora que eu aperto o Pause nao acontece nada D: . Mais eu tou usando em um notbook .

 

nao sei te responder axo q´esse auto click nao deve funfar em notbook mesmo,faz um teste:

 

sem o priston abre ele e poem pra clica com o lado direito e ve se ele clica normal,se vai fica dano akela telinha de Propriedades,Novo,Atualiza etc

se tiver funfano ai provavelmente é algum erro seu ou nao sei la.

 

__________

 

Muito bom rapaz meu parabéns, realmente testei e funcionou legal. Mas infelizmente o x-trap ta pegando hehe. Poderia dizer uma media exata para que ele não pegue? EX: uso um fs hehe. Um forte abraço. :aplauso:

 

Nao sei mano tipo,o xtrap nao pega na hora q vc ativa?

sei la isso nao acontece aki nao mais tem uns cara reclamano disso,vo tenta ver oq é,tenta por o delay bem alto so pra ver se vai tipo uns 1000 so pra testa se é a velocidade mesmo ou ai nem ta funfano o xtrap ta pegano com o tempo.

 

Mais tipo aki eu deixei horas e horas e funfa normalzinho upo de boaa da muito lvl ja to 85 na ata :D e so to deixano botiano as vezes se vc deixa o tempo todo vai upar de mais

 

__________

 

Mano sem brincadeira nenhuma, aqui em casa eu coloco qualquer valor o Xtrap não pega.

Jogo de Mecânico de ontem pra hoje upei do 73 pro 80

Mas tem um problema, a partir de tal hora ele fica atacando os mobs,

E os mobs não perdem life, dai tem que mecher no mouse, conseguiria solucionar o meu problema?

 

 

Ixi isso me acontece tbm,masss isso acontece no SUB-SERVER ALFA não sei pq,qd vc for fazer isso deixa no BETA OU GAMA (eu uso o gama) q la quase numca trava assim,e aproposito isso é do jogo mesmo as vezes buga a magia em area ou todas as magia de 1 monstro só,pra nao acontecer isso muda de mapa e volta q concerta,pq é algo haver com o mapa ai é so vc i pro proximo mapa e dps volta denovo q passa e numca mais da esse bug (numca até vc relogar) MAS É QUASE CERTEZA Q NO GAME E BETA NAO DA ESSE PAL AI.

 

 

Não se esqueçam de agradecer pelo tutorial,é unico em parece meio bobo mais funciona e UPA DEMAISS!

 

flws! DPS respondo mais a noite as pergunta q tiverem

 

VO LÁ BOTIA MINHA ATA GOGO 9x XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tinha akabado de dx meu Kina aew aparece um mob e sai correndo o kina foi atraz e o x-trap pego :bocejo:

c o char corre muito atraz do mob o x-trap pega conteceu msm coisa com meu mage :no:

+ forra isso é perfc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

@up1

@up2

 

nao sei oq acontece nao aki vai normal e fica correno atraz dos mob e o xtrap nem pega aki,numca so acontece do meu char ir para no inferno e eu ter q repor ele em um lugar certo,alguns tbm como vcs pod ver no post tao consiguindo deixar normal

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico de auto click ja existe =x

 

Ha so vo dar uma dica se vc usa esse alto click com o lado esquerdo do mouse e de x-trap +de 3 vezes seu char e block 4ever...

 

Haha epic fail me manda o link do topico q eu copiei ai mano,eu q fiz isso o auto click peguei dai mesmp do forum e ta escrito ali no topico q eu peguei do cara e o nome dele fmz?

 

cara vai fala merda pra outra pessoa,se nem sabe das coisa vem fala merda

 

Isso nao da block na conta no maximo DA ERRO XTRAP fc|pzinho,isso ae é pura inveja nao tem oq fala escreve isso ae

 

:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.