Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up! se pronuncia sobre o chaos.

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pelomenos a cada expancao que o Gc vai tendo ele vai ficando cada fez mais facil de jogar e de mecher, Lembro ate hoje do season 1 que a gente ralava pra pegar lv e quando pegava ficavamo muito felizes so de estar no lv 30 =P hoje pegamos lv 30 em 1 dia :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@#Mr. Felix~' Sério que no KGC não tem isso?Ainda bem...menos chances...mas acredito que a level up tenha total direito de nerfar os boss aqui no bgc :emo:

@IngridyS2 Ué,mas não é a dificuldade que traz a diversão do game?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Preparem-se, meu Mega-Post! XD

Tipo, eu até acho que upa mais rápido vai ficar legal, mas podiam botar a dificuldade da Season 2 denovo, ficaria mais legal do que Season 3. Sem falar que os boss vão atacar menos (o dano vai ser o mesmo, só vai atacar com menos frequência), ou seja, Menos ataques = Derrotas do Boss quase instântanea, sem falar que o Lass e seu Passo das Sombras no Juriore, o meu lv 42, tiro x3 barrinhas de vida. P#@! dano alto, Impacto Profundo da Arquimaga, Putz talvez seja HitKill em Chefes Grandes, como Thanatos, ávore da Vida e os dois Sentinelas. Nem vo tocar no assunto "Zero", só de pensar que a 2ª classe dele vai vir em JUNHO, eu fico todinho deprimido, se eles já são fodz em PvP, imagine com 2ª classe! A Ley, não é um char lá tão OP quanto Dio e Zero, ela são mais ataques únicos, ou seja, apenas alguns golpes, exemplo, ela tem o seu "Alfred", mas o ataque dele não tira tanto. Então só me resta dizer sobre Mari, a Mari a tadinha, nem se quer ainda tem 4ª classe and ST, e já já vão criar a 3ª do Dio e outro char! Realmente "GCQueios", para muitos, só mais uma pedrinha no sapato. Mas para outros, é a revolução dos jogos.

Cabei! XD

Atééé...

Link para o comentário

Pra mim é bem melhor esse negócio de aumentar xp pra upa mais rápido.

Ultimamente o gc ta mto dificil de upa (uma missao da em torno de 10%).

Sem dúvidas o GC Caos vai ser a revolução do BGC, assim como a Season 3 foi.

Esqueceram de falar no aumento de drops de cartas, que vai ser mto mais facil de dropa cartas, em torno de 3 cartas por missão.

Tem mta coisa vindo, e to loko pra que chegue Quarta Feira (9) pra ver se vai vim o pré do Caos, tomara que venha. :rock:

Link para o comentário

O engraçado,é que eu percebi agora,revendo o video novamente :fuma: percebi que ele fala,o level 75 está longe de ser o topo.O que ele quis dizer com isso?Que eu saiba aumento pra 80...algo perto disso.Mas para estar longe do topo...Sei la no mínimo tinha que ir pra 150,ou mais,já que é ta longe né...

As vezes,a LUG! faz parecer que é mais desinformada que nós jogadores....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Vocês chamam a mina de retardada e frescurenta? Eu não achei nada demais, acho que é porque eu sou paulista, e moro no centro, garotas que falam assim tá cheio. Bom, melhor que sotaque de carioca, ou nordestino. Carai, eu odeio esses sotaques.

@Tópico

Ah, para. Não vai ter nada de bom nessa Caos não. Não vi gráficos melhores, não vi novo continente, não vi nada! A única coisa é uma missãozinha, e trocar os lvls dos continentes. tnc.

Pra, inventaram a CAOS já pra mudarem de continente mesmo, como uma desculpa. Continua sendo Seasson 3, só que com outro nome .

Link para o comentário

@Ikimono' também sou paulista,também moro na capital,e o pessoal só esta falando do modo dela dizer,por que parece que ela enche a boca para falar chaos,ai vai pronunciar em inglês,acaba falando "queious",sendo que o certo é uma espécie de "queos".Essa forma de pronunciar caos foi ela quem inventou.Aqui em SP tem muita gente assim,quer inventar de falar inglês só que acabar falando merda,igual ela...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Vai ser maneiro joga o gc chaos,mas quer apostar quanto que a level up vai resetar os lvs e os itens e etc,aconteceu comigo tinha char lv 45 no gc season 2 e agora ta zerado e so dps eu upei e ta 53,nao adianta falar que eles nao resetam a conta,pois aconteceu nas 3 contas q eu tinha na conta level up e aconteceu aki com os moleques daki do bairro,se os caras falarem:ah mentira,os caras nao vao resetar,o problema é que SEMPRE!!!!! resetam quando vem o novo server do gc,pq tu acha que o video falo que vai ser facil para uparem,e o nivel maximo vai ser mudado pq eles fazem isso,fizerem isso no gc season 1 e 2 e o mesmo que vai fazer com o 3,pois assim nao vai ter graça ex:o cara ta lv 75 e o cara em 3 dias upo pra 80,kd a graça ae?nao tem,por isso pra deixar mais emocionante eles colokam sempre uma supresa

Link para o comentário

aa Vai se legal quando vim pra gcbr o evento de compre e ganhe com os equip elia *-*

so estou esperando isso e aguarde com muito dinheiro no bolso kkkk

Bem legal mais num fala muito coisa que eu num ja sabia XD !

obrigado por compartilhar

Link para o comentário

Creio eu que o Pré-Lançamento do Caos ( Season 4 ) virá nessa att do dia 09/03/2011 e seu lançamento dia 16/03/2011 *-*

Sonhar nunka faz mal né gente .-.'

Abraços e vomos aguardar a att do dia 9 e 16

:festa::ufa::amor::suando::rock::nice::D

Link para o comentário

Era previsivel que a ''Queios '' estivesse chegando rsrs ate porque ja tinha os 3 de espera completos, e depois anunciou sobre ''os ventos do caos'', @RabbitB concordo, e bem melhor, quanto mais dificuldade, mais diversao. ^^:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.