Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level Up! se pronuncia sobre o chaos.

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ^^

Como vocês leram no titulo,a LUG falou no nome chaos [acredito eu pela primeira vez] em um video,chamado LU!Cast,neste video,eles deram uma explicadinha básica,coisas que nós que frequentamos fóruns sobre o game já sabemos.

A unica coisa que eu escutei de novo da boca deles foi que boss que eram muito fracos tiveram uma melhorada,e os boss que eram muito fortes tiveram uma nerfada...ou seja,thanatos não será mais o mesmo[Comecem a gravar videos de vocês solando thanatos para mostrar para os novatos da season como era dificil!!:inocente:]

Eu só assisti o video até 2:16,pelo jeito só ficaram mostrando fotos deles mesmos depois disso...

Segue o video para vocês darem uma olhada

créditos a quem me mostrou o video:break171

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First o//

Edit Aqui daqui a 1min. =p

Mas não é a primeira vez que ela toca na palavra Caos não.

#Edit:

Hmm, nunca tinha visto um "Lu! Cast" antes.

Achei legal a LU!G fazer isso, a pesar de que, se a intenção dela foi apresentar a Season "Queious", ela se atrasou, os membros do fórum cheater aqui foram mais rápidos.

Caos depois de amanhã ! sonhar é bom

Link para o comentário

@off: KUNDRA AGRADECIMENTOS ON FIRE!!1

@tipico:Cara eu ahco que GC chaos veio pra ESCROTIZAR de vez.

não quero boss nerfado porr... QUERO DIFICULDADE se não só me resta pvp. e Tem tanta criança que não reconhece que é pior, e não reconhece que você é melhor, e fica xingando igual um maluco. Que desanima pvp.

Acho que GC Chaos vai escrotizar na facilidade de missoes. Mais no geral vai ficar bom.

@rabittB:

Acho que o certo seria ter clips do Gadosen do season 1 para os novatos verem como era dificil pegar 4 classe antigamente.

Link para o comentário

@RodrigoSSk8

D: pensei que fosse a primeira vez...aonde ela falou primeiro?

@Ryohei! verdade,não sei pra que tanta frescura,apesar que é melhor falar assim do que 'xaos' como uma amigo meu...

@neo5624 eu não sabia que era dificil gadosen...afinal eu tenho 6 meses de jogo xD,vou pesquisar pra ver como era...fiquei curioso

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu já conhecia esse Lu Cast, mas vlw por trazer a nós rabittB, mas meu deus eles não sabem falar ingles?!

Grand Chase Queios, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri alto com isso, suhasuhsas,

Mas com esse vídeo mostra que o chaos está próximo, bem próximo, acho que na próxima atualização ja teremos novidades.

Link para o comentário

Indiretamente, mas "falou". e.e'

Período: 23/02 a 08/03/11

Os primeiros ventos do caos começam a soprar no mundo de Grand Chase, sinalizando o que pode significar o fim da Season 3. Esta sem dúvida foi uma temporada revolucionária, na qual muita coisa mudou e dezenas de novidades incríveis foram introduzidas ao jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

@RodrioSSk8:

Acho que não se pdoe considerar isso, pois não é falar. Até por que, pra ela é ''Queios'', auehiehiehie, então pdoemos dizer que é a primeira vez que a ''LUG'' fala sobre Chaos.

Mais não é a primeira vez que esse nome aparece, mais falando nisso.

Aff, chefes nerfados nao!!!! pxoa sacanagem podia ficar mais difícil!

Link para o comentário

Sim verdade nun e a primeira ves naum!!!

Sera mesmo em breve ?! Promoção de pacotes até dia 15/03 Att provavelmente dessa semana e pre lancamento , porem duvido muito!!!!

Detalhe para o pacote de Crunch

Fail !!!

Link para o comentário

O kundra já disse tudo por mim,eu quis dizer que a LUG ainda não tinha dito Chaos,mas nessa notícia ela ja da a idéia de que a season 3 vai acabar.

Revendo o video vi que ela cometeu um grande erro,falando que os chefes foram nerfados,e que a exp está vindo mais facil para aumentar o divertimento no game,pelo menos para mim quanto mais dificil for,mais divertido é...:pensativo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Thanatos brigando pau-a-pau com o ente kkk',Zoa'.

Muito bom o tópico,pelo que sei o Lu Cast ocorre todo mês praticamente.

É uma opção muito boa de saber de novidades e etc.

Período: 23/02 a 08/03/11

Os primeiros ventos do caos começam a soprar no mundo de Grand Chase, sinalizando o que pode significar o fim da Season 3. Esta sem dúvida foi uma temporada revolucionária, na qual muita coisa mudou e dezenas de novidades incríveis foram introduzidas ao jogo.

Season 3 teve mais desgraça que harmonia ._.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Rewumindo, season 3 foi tao bom, mas tao bom, que vai precisar de um reformulação,

no meio da season. Serio,foi vergonhosa, cheio de hacks e erros grotescos, espero

que melhore isso aew.:yes:

Link para o comentário

Resumindo, season 3 foi tao bom, mas tao bom, que vai precisar de um reformulação,

no meio da season. Serio,foi vergonhosa, cheio de hacks e erros grotescos, espero

que melhore isso aew.

Reformulação = Caos ^^

A Season 3 foi só uma pequena ponte para o Caos.

Link para o comentário

@Gaspar.mdm Não totalmente,vai ser mudado algumas coisas,como o layout da janela de quests,os baús de missão como eles falaram,a exp virá mais rápido,e agora os sets que você ganha em quest pdoem ser visualizados também...varias coisas...existem dezenas de tópicos falando sobre essas alterações...

@~Opala acredito que não sejam gms não,eles são funcionários da level up,devem ser de alguma area de marketing,pelo que entendi esse LUG!Cast fala de novidades em qualquer game distribuido pela leval up aqui no Brasil

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Grand Chaos esta Proximo D++ !!!!!!!!!!!!!!!

Ja posso até ver

Dia 9 Pré Lançamento

Dia 16 LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se n for isso --'

N sei D=

OgAAANWRYkPBvU44OmwsN2ZlO4zBcCcoY-B4TMa0xSBcrw8dBja69qj9Z-LBnaaaUsjOHC-gU9ZdDxl-i89jGEmY_ggAm1T1UFbZTtPNXQbnam_K4igN_bDhVCB-.jpg

Link para o comentário

@MjMolina Todos esperamos que seja assim^^,mas só uma coisinha,você viu que essa imagem é do KGC né,e que está 9/12,coincidentemente,dia 9 é dia de att :amor: e dia 16 também ^^ será que eles queriam isso?Lançar no kgc e no bgc no mesmo dia?[só que em meses diferentes e.e](:fuma:)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É, parece que o Chaos tá próximo do GCBR :yes: ....

Eu jogo KGC e, ela falou que os mais fortes seriam nerfados, mó mentira isso, quer dizer, eles tem mais HP (acho que o dobro que tinha na Season 3), mas fora isso o GC Chaos vai trazer muitas mudanças ao BGC...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.