Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Destravando Acesso do PCheats.

Posts Recomendados

E ae rapaziada blz? Espero que sim!

Sem trêlêlê vamos ao assunto.

Essa mensagem aparece para voce?

O windows não pode acessar esse dispositivo, caminho ou arquivo especifico. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Voce ta com problema para acessar o PCheats? Seu windows nao deixa voce abrir? Eu tenho a solução pra voce.

Esqueça essa de desativar anti-virus, executar como administrador e tentar reconfigurar a segurança do windows, isso nao adianta...

Se voce excluiu o PCheats, baixe-o novamente.

Quando voce extrair o hack, seu Anti-Virus irá detectar o virus nele contido para que seu funcionamento, então ele transformará esse warning em um evento... Estes eventos, com o passar do tempo, mediante a inumeras detecções ignoradas pelos usuários, bloqueiam como forma de segurança os arquivos infectados impedindo que voce os acesse!

Quando extrair e essa detecção ocorrer, clique em detalhes da detecção...

O anti-virus abrirá uma janela mostrando o arquivo que foi detectado, o endereço e pergunta ao usuário se ele deseja:

Ignorar

Remover

Mover para quarentena

Ignorar Sempre.

Basta clicar em Ignorar Sempre que seus problemas vão acabar...

O seu anti-virus Desbloqueará o arquivo permitindo o acesso! E voce poderá utilizar o hack como bem intender!

Caso o seu anti-virus não desbloqueie o arquivo, Desintale-o e instale novamente, quando houver a detecção faça o recomendado acima... E tudo dará certo!

Em caso de duvidas, postem e eu irei respoder a duvida com o maior prazer.

Obs: O topico não contém SS nem video por motivos óbvios... A solução e Ridiculamente Facil e quem nao conseguir... PF se mate!

SAUIDHUIASHd

Zoa!

Más, o motivo real é que cada anti-virus é diferente, mas todos fornecem essas opções e o meu em particular é em English e provavelmente muitos nao entenderiam!

É isso galera, espero ter ajudado!

Obs: Aos membros aos quais o anti-virus nao obter a opção de ignorar o WARNING, sugiro que mudem de anti-virus, porque este que usa é extremamente Limitado e não possui uma proteção realmente apurada de dados em seu PC, particularmente uso e indico o Avira, que possui todas estas opções e ainda dá um gás maneiro na proteção do PC.

Pra quem quizer trocar e baixar disponibilizarei o download e fica a criterio dos senhores!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O scan do arquivo nao é necessario por estar em um site extremamente confiavel que é o Baixaki... Portanto não tem do que reclamar!

Creditos: [HARD].iNot~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou ser sincero!

Se eu fosse tu eu trocava de anti-virus, porque se ele nao da esse tipo de opção é porque ele é MUITO Limitado!

Troque para um melhor, eu sempre recomendo e uso o Avira... Nunca me deixou na mão... Protege MUITO BEM e te dá todos estes parametros de configuração.

Caso queira baixar, tá ae o Link, não fiz scan por ser de um site conhecido e de grande confiabilidade!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa sorte mano!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

SALVO MINHA VIDA!

PARABENS!

Meus sinceros MUITO OBRIGADO!

Esse coco nao funcionaca aqui e voce deu um jeito pra mim *-*

Eu te amo cara!

Vi pela quick, em um dos que se inscreveram para entrar na lista, que sorte a minha... Muito obrigado MESMO!

++++ muito merecido!

Link para o comentário

Rapás tenho que te perguntar...

Tem como ignorar sempre mas pra sempre?

Porque fica sempre broqueando e isso irrita... mas mesmo assim ainda consigo jogar com o hack...

Esse PCheats 3.1 é o melhor! B:

Espero que tenha uma solução.

Link para o comentário

Bem, só tenho a agradecer a todos pelo elogio, mesmo aos que nao foram necessariamente ajudados pelo topico.

o Objetivo é esse, ajudar o maximo de pessoas possivel.

E quanto a pergunta do fred mercuri, rapaz, eu estou com o mesmo dilema, más acredito que pense como eu neste caso... É irrelevante, porque antes nao conseguiamos sequer abrir, pelomenos agora temos a possibilidade de destravar e utilizar o hack a nosso gosto... Ou seja, o nº de vezes que precisamos fazer isso nao importa, mas importa é destravar e utilizar ;)

Em fim, fico feliz de ter ajudado a vc e aos demais que utilizaram a mensagem...

Qualquer duvida, fique avontade para perguntar, estarei sempre disposto a responder ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.