Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Q Dia vai vim Season4 Comentem aki

thiagopvp20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha opinião,virá em maio,na 2ª ou 3ª quarta feira do mês

Por que ai,alem completar quase 1 ano de Season 3,que chegou em 26 de maio,teria tempo para organizar tudo que ainda falta,mas eles teriam que dar uma acelerada agora em março e abril.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Season chaos será tipo uma Season 3.5, uahushmahs. Mas respondendo,

vale lembrar que estamos em Março e já tem vestígio de Chaos. Então como será em Maio?

Nunca, vai sair lá pra meados de Março, pois na próxima já é mais alguma informação, ai acho que + 3 atualizações teremos. Só resta esperar tio.

Link para o comentário

Cara a season 4ª esta prevista para sair no fim de 2012 '-' , bem eu acho que vc esta confundindo Season 4 com GC Chaos neh? Cara GC Chaos vai ser tipo uma grande temporada ai depois vai vim a Season 4. [/size][/font][/color][/size]

N To Me Confundindo N Eu To Assim Season4 eu quero + assim vai vim primeiro Season4 Ou Gc Chaos?

+ Uma Pergunta + Quando Vim o Gc Chaos

A Nossa Conta da Season3 Vai Valer ainda =D?

Ou Nois vamos ter q fazer outro =X.

Link para o comentário

Não, a conta nao vai ser deletada, fica sussa ae!

SAUSHAUHSUAHSUHA'

Pensa bem Grand chase faz muito sucesso no Brasil todo e Lug seria muito burra se fizesse isso,...

e outra o Grand Chase Chaos vai ser nada mais nada menos que uma temporada como jah disseram...:conversando:

Abraços~*

Link para o comentário

Aposto 5 Cash (é o que eu tenho no momento =p) que será depois de amanhã!

Dêem uma olhada nisso e.e' :

Período: 23/02 a 08/03/11

Os primeiros ventos do caos começam a soprar no mundo de Grand Chase, sinalizando o que pode significar o fim da Season 3. Esta sem dúvida foi uma temporada revolucionária, na qual muita coisa mudou e dezenas de novidades incríveis foram introduzidas ao jogo.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

(é o que eu tenho no momento =p)[/color] que será depois de amanhã!

Dêem uma olhada nisso e.e' :

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/font][/color][/size][/center]

+ Assim Vai ser Por Pouco dia vai ficar O Gc Chaos No Brasil?

Link para o comentário

Caos vai vim dia 08/03/2011

Se teve o negocio do concurso de quadrinhos ,

Provavelmente caos será totalmente um jeito de deixa alguns players sem raiva pois elles estão empipinando td juntou um monte de coisa para ser feita

então será apenas um passa tempo ;)

Link para o comentário

A season chaos vai ser tipo uma oportunidade p upar mais rapido e chegar mais perto do 75 porque o lv vai aumentar.

E vcs jah reparam q quanto mais a gente upa mais o jogo fica interesante,(então esta eh a estrategia).

Link para o comentário

Season 4 no final de 2012 é boato, isso é só coisa que ta na wikipédia. Voces acreditam mesmo nisso? É claro que Season 4 vem antes, bem antes, não demora tanto assim. Aliás, Season chaos foi só uma forma de consertar os erros da season 3, pois sendo assim pode dar mais alegria e diversão...Foi uma bela estratégia...

Link para o comentário

Bem como vocês já devem ter visto, se não viram sinto muito, a LUG fez um vídeo falando do Grand Chase Chaos... Um episódio só para o Grand Chase !!

Eles colocaram o episódio dia 5 de março então acho que não vai chegar assim de surpresa... Algo me diz que Amanhã vai vim um evento que muitos players vão gostar afinal Grand Chase Season 3 foi a época em que mais ouve novidades!! Portanto amanhã pré-Lançamanto, pois eles devem colocar algumas coisas do Chaos pra que no grande dia daqui a 2 semanas não haja grande número de players atualizando e não conseguindo jogar!

Link para o comentário

Cara a season 4ª esta prevista para sair no fim de 2012 '-' , bem eu acho que vc esta confundindo Season 4 com GC Chaos neh? Cara GC Chaos vai ser tipo uma grande temporada ai depois vai vim a Season 4. [/size][/font][/color][/size]

Do que adianta em 2012 até lá o mundo já acabo msm ♥

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.