thiagopvp20 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Pessoal Q Dia Vai Vim GcSeason 4 Eu Queria saber ^^ Porfavor Comentem E Tbm q Kit Vai Vim Novo Como Orobus Cazeajez ^^ ^^ Comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Na minha opinião,virá em maio,na 2ª ou 3ª quarta feira do mês Por que ai,alem completar quase 1 ano de Season 3,que chegou em 26 de maio,teria tempo para organizar tudo que ainda falta,mas eles teriam que dar uma acelerada agora em março e abril. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Cara a season 4ª esta prevista para sair no fim de 2012 '-' , bem eu acho que vc esta confundindo Season 4 com GC Chaos neh? Cara GC Chaos vai ser tipo uma grande temporada ai depois vai vim a Season 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Bem, Season chaos será tipo uma Season 3.5, uahushmahs. Mas respondendo, vale lembrar que estamos em Março e já tem vestígio de Chaos. Então como será em Maio? Nunca, vai sair lá pra meados de Março, pois na próxima já é mais alguma informação, ai acho que + 3 atualizações teremos. Só resta esperar tio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopvp20 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Cara a season 4ª esta prevista para sair no fim de 2012 '-' , bem eu acho que vc esta confundindo Season 4 com GC Chaos neh? Cara GC Chaos vai ser tipo uma grande temporada ai depois vai vim a Season 4. [/size][/font][/color][/size] N To Me Confundindo N Eu To Assim Season4 eu quero + assim vai vim primeiro Season4 Ou Gc Chaos? + Uma Pergunta + Quando Vim o Gc Chaos A Nossa Conta da Season3 Vai Valer ainda =D? Ou Nois vamos ter q fazer outro =X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleex'z Owns 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Não, a conta nao vai ser deletada, fica sussa ae! SAUSHAUHSUAHSUHA' Pensa bem Grand chase faz muito sucesso no Brasil todo e Lug seria muito burra se fizesse isso,... e outra o Grand Chase Chaos vai ser nada mais nada menos que uma temporada como jah disseram...:conversando: Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Aposto 5 Cash (é o que eu tenho no momento =p) que será depois de amanhã! Dêem uma olhada nisso e.e' : Período: 23/02 a 08/03/11 Os primeiros ventos do caos começam a soprar no mundo de Grand Chase, sinalizando o que pode significar o fim da Season 3. Esta sem dúvida foi uma temporada revolucionária, na qual muita coisa mudou e dezenas de novidades incríveis foram introduzidas ao jogo. Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Eu acho que vai vir dia 17 por ai! talvez não venha completa a Chaos! mais tomara que venha nesse dia :D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopvp20 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 (é o que eu tenho no momento =p)[/color] que será depois de amanhã! Dêem uma olhada nisso e.e' : Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/font][/color][/size][/center] + Assim Vai ser Por Pouco dia vai ficar O Gc Chaos No Brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlético-MG 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 vai se fuder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopvp20 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Reportado ^^ punido porflood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio546 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 na verdade não vai vir a season 4,o nome certo é granchase chaos:fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 O Rodrigossk8 Disso Tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Que chegue logo, tomara que a LUG acelere as coisas e att logo o jogo to loco pra te a Ley xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilom11 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 pra mim gc chaos,vai ser uma pequena temporada antes da 4ª e eu acho que chega perto de maio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Caos vai vim dia 08/03/2011 Se teve o negocio do concurso de quadrinhos , Provavelmente caos será totalmente um jeito de deixa alguns players sem raiva pois elles estão empipinando td juntou um monte de coisa para ser feita então será apenas um passa tempo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ciello 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Dia 8/3/11 Hum... nao sei não acho que nessa att vai ser o Pré-Lançamento ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitakun 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 disseram que ia chegar hj mais nao vi nada de chaos tava na mo esperança:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G.C]-Sieghart. 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 A season chaos vai ser tipo uma oportunidade p upar mais rapido e chegar mais perto do 75 porque o lv vai aumentar. E vcs jah reparam q quanto mais a gente upa mais o jogo fica interesante,(então esta eh a estrategia). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NVicious 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Velho, eu acho que vai ser tipo semana que vem ou na outra. Season 4 mesmo, só em 2012, mas não acho que vai ser lá pro fim, não. Fonte: Intuição masculina :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Season 4 no final de 2012 é boato, isso é só coisa que ta na wikipédia. Voces acreditam mesmo nisso? É claro que Season 4 vem antes, bem antes, não demora tanto assim. Aliás, Season chaos foi só uma forma de consertar os erros da season 3, pois sendo assim pode dar mais alegria e diversão...Foi uma bela estratégia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu acho que a Season 3 já está a muito tempo no Gc, por isso a Season Caos deve vir em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Bem como vocês já devem ter visto, se não viram sinto muito, a LUG fez um vídeo falando do Grand Chase Chaos... Um episódio só para o Grand Chase !! Eles colocaram o episódio dia 5 de março então acho que não vai chegar assim de surpresa... Algo me diz que Amanhã vai vim um evento que muitos players vão gostar afinal Grand Chase Season 3 foi a época em que mais ouve novidades!! Portanto amanhã pré-Lançamanto, pois eles devem colocar algumas coisas do Chaos pra que no grande dia daqui a 2 semanas não haja grande número de players atualizando e não conseguindo jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Cara a season 4ª esta prevista para sair no fim de 2012 '-' , bem eu acho que vc esta confundindo Season 4 com GC Chaos neh? Cara GC Chaos vai ser tipo uma grande temporada ai depois vai vim a Season 4. [/size][/font][/color][/size] Do que adianta em 2012 até lá o mundo já acabo msm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihatavinho 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 vai vim gc caos e nao season 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados