Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem-me e dicas.

limikiss
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, primeiramente, vou explicar no que meu tópico vai obter.

*Erro no meu launcher

*Dicas de ajuda.

Bom, eu nao faço topicos aqui na wc faz muito tempo, entao vou criar no basico msm :D

Primeiramente, "Erro no meu launcher"

É o seguinte, eu ja tava tendo o erro, de na maioria das vezes que eu abria o Counter-Strike 1.6 , aparecia um erro, parecido com o do windows, que é aquele negocio que aparece tipo: "Enviar relatório de erros" e "Nao enviar"

Só que de vez de aparece como do windows, aparecia como "Half-Life Launcher"

Criei um tópico, porém ninguem soube me ajudar, porém isso nao era muito preocupante, porque dps de eu abrir algumas vezes , parava de dar o erro.

E ok, eu estava jogando, até que deu novo erro, eu cliquei pra abri o cs, e nao abriu, entao cliquei dnv, e apareceu qe n dava pra abrir 2 cs, mais nao tinha aberto nenhum :fuma:

Ai ok, reiniciei o pc, e qd fui abrir, apareceu uma mensagem pequena, explicando que nao deu pra roda em "Open GL" entao ia roda em um otro lá.

Eu cliquei em "ok" e abri, ai abriu em uma telinha pequena, e ai vem o erro.

De vez de aparecer os icones nas ordens : "Find servers" "New server" "Options" "Exit" "Counter-Strike"

Nao, só aparecia o "Counter-Strike" la em baxo, e as outras opçoes sumiram, e nao ta tendo como eu joga.

Eu consultei meu amigo, que joga cs a anos, ele me passou um programa chamado "ccleaner" eu usei ele, ele limpo todos os erros do pc mais msm assim n quer entrar;

Entao ele pediu pra eu reinstala, reinstalei e o erro persiste.

Alguem me ajuda?

Obs: o erro eh tanto no no-steam como no normal .-.

Espero anciosamente pela ajuda de voces, pois meu otro erro nao foi solucionado pela galera da wc;

Valeu !

Entao, agora as dicas.

To vendo que muita gente ta tendo dificuldade em trocar a arma de mao.

Primeiramente, voce tem qe deichar seus graficos em Open gl.

Para isso, clique eh options, Graphics, e muda pra open gl

Ok, agr entre no server e aperte h, vai estar la a opçao :D

Espero ter ajudado :/.

Novamente espero anciosamente a ajuda da galera do wc , fui !

@Edit

Negócio e o seguinte, pra qem ta com o mesmo erro que eu, eh so reinstalar, mais alem de desinstalar primeiro, tem que apagar tdas as pastas.

Fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.