-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
limikiss 0
Bom galera, primeiramente, vou explicar no que meu tópico vai obter.
*Erro no meu launcher
*Dicas de ajuda.
Bom, eu nao faço topicos aqui na wc faz muito tempo, entao vou criar no basico msm :D
Primeiramente, "Erro no meu launcher"
É o seguinte, eu ja tava tendo o erro, de na maioria das vezes que eu abria o Counter-Strike 1.6 , aparecia um erro, parecido com o do windows, que é aquele negocio que aparece tipo: "Enviar relatório de erros" e "Nao enviar"
Só que de vez de aparece como do windows, aparecia como "Half-Life Launcher"
Criei um tópico, porém ninguem soube me ajudar, porém isso nao era muito preocupante, porque dps de eu abrir algumas vezes , parava de dar o erro.
E ok, eu estava jogando, até que deu novo erro, eu cliquei pra abri o cs, e nao abriu, entao cliquei dnv, e apareceu qe n dava pra abrir 2 cs, mais nao tinha aberto nenhum :fuma:
Ai ok, reiniciei o pc, e qd fui abrir, apareceu uma mensagem pequena, explicando que nao deu pra roda em "Open GL" entao ia roda em um otro lá.
Eu cliquei em "ok" e abri, ai abriu em uma telinha pequena, e ai vem o erro.
De vez de aparecer os icones nas ordens : "Find servers" "New server" "Options" "Exit" "Counter-Strike"
Nao, só aparecia o "Counter-Strike" la em baxo, e as outras opçoes sumiram, e nao ta tendo como eu joga.
Eu consultei meu amigo, que joga cs a anos, ele me passou um programa chamado "ccleaner" eu usei ele, ele limpo todos os erros do pc mais msm assim n quer entrar;
Entao ele pediu pra eu reinstala, reinstalei e o erro persiste.
Alguem me ajuda?
Obs: o erro eh tanto no no-steam como no normal .-.
Espero anciosamente pela ajuda de voces, pois meu otro erro nao foi solucionado pela galera da wc;
Valeu !
Entao, agora as dicas.
To vendo que muita gente ta tendo dificuldade em trocar a arma de mao.
Primeiramente, voce tem qe deichar seus graficos em Open gl.
Para isso, clique eh options, Graphics, e muda pra open gl
Ok, agr entre no server e aperte h, vai estar la a opçao :D
Espero ter ajudado :/.
Novamente espero anciosamente a ajuda da galera do wc , fui !
@Edit
Negócio e o seguinte, pra qem ta com o mesmo erro que eu, eh so reinstalar, mais alem de desinstalar primeiro, tem que apagar tdas as pastas.
Fui !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados