bostona 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Galera estou postando aqui um Tutorial Simples e Fácil de voce não tomar /Channel 1º Voce ou Alguém do Seu Time que que Ter Um ANT ACESS e um Trainer que possua o ACESS. 2º Toda vez que alguém entrar na sala voce ou alguém do seu time irá dá ACESS no caso se ele não tiver ANT ACESS ele cairá que pode ser o cara que irá da /channel mais como ele não terá ANT ACESS irá cair e se o cara tiver ANT ACESS quer dizer que não irá poder dá /channel pois pra dá /channel tem que esta sem o ANT ACESS. Créditos: TCHOLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon007skull 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Cara para isso tem dar acces varias veses pois tem muita gente com esse hacker E outra dar muito acces da ban ! ! ! jah levei ban por dar acces então não adianta ! ! ! E acho q não adianta mas se for acc fake sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 2 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Isso Realmente Funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlucas 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 axo ki funfa mais eu naum vu tentar pq como o kra la de cima falou si usar mt pode dar ban eu nem vou arriscar;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emuxiinhaaaa 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Ate tinha pensado nisso + é fods fikar dando access ein Geral Perder todos meu avatares d eventu q tanto lutei pra ter avatares raros e etc.... melhor perde a sala :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bostona 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Realmente e foda mas por enquanto essa foi a unica soluçao q eu arrumei pra jogar x: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigoCash 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 O problema é levar ban de tanto dar access ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phodabang 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 o Jeito agora é para de jogar.... :( Até que resolvam o problema desse novo hacker ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 59 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 o Jeito agora é para de jogar.... :( Até que resolvam o problema desse novo hacker ;) parar de jogar GB nunca, é so usar com moderação que nao tem tanto risco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidhan 0 Postado 8 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2009 me ajudem a upar meu dragao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netsdark 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: de q coisa é isso?:confused::D:p;):o:):(:mad::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Movido para tutoriais, já que não havia downloads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 12 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Tópico Fechado. Pois o Kickão já foi Patched! Abraços. CheaterMX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados