Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se livrar dos HACKERs no HERO MODE

darkazalim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como se livrar dos Hack's no Hero Mode

Os Hackers a que eu me refiro, são os que usam o famoso e desejado One Hit

Vamos ao Tutorial:

1º ) Você tem que ter a sorte de virar o HERO ( o HERO é escolhido aleatóriamente, então tem que ter SORTE )

2º ) Se você virar o HERO, mude o modo da metralhadora do HERO para lançador de Granada (Mais como eu mudo para o modo Lançador de Granada? R: Basta apertar o botão DIREITO do Mouse... E para voltar ao modo Metralhadora? R: Basta Apertar o Botão direito do Mouse novamente)

3º ) Vá até o personagem que é Hack

4º ) Lançe um granada nele, ou do lado dele

5º ) Assim que jogar a granada no Hack, ele vai para baixo do MAP, e vai dar um ERRO, e ele vai ser obrigado a sair da sala e se ele não sair, sai sozinho

P.S.: Se você for Hack também muito CUIDADO para não lançar a granada perto de você, porque se não você e o outro hack vai ter que sair... O que quero dizer é que se você for hack também se afaste um pouco para o tiro não afetar você!

Bom galera é isso! Qualquer coisa pode Perguntar!

ABRAÇO PARA TODOS !

Se gostou Agradeça xD !

Créditos: Darkazalim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, não sabia dessa!!! XD

Valeu por compartilhar!!!

Até que enfim vai ter um pouco de sussego no HM e MM... XD[/color][/b]

Em MM não neh,

Pergunta:da pra fazer isso com pessoas que não usam hacker ?

Link para o comentário

parabens cara!tutorial muito util para os membros q nao gostam de hack e tambem para os proprios hackers ^^

vlw cara funcionou certinho..

Valeu... E valeu por Agradeçer também!

Obg , finalmente vo acabar com akeles caras qe fazem 498/0 no HM ^^ . Eu uso hack com os outros , mais nao gosto qe usem cmg xD .

Nada... Eu também uso Hack, mais odeio os outros Hacks porque ele me matam quando eu sou Mutante! xD

Isso e verdade tinha um hero que fez isso comigo

eu level Error zuão dexa ele xD

valeu ai pelas dicas adorei

Nada... Eu fui descobrir esse ''BUG'' quando um HERO taco a granada em mim dai eu fui pra baxo do MAP e estranhei ( O FODA é que eu tava com 896/5 no Round 17/17, fiquei muito PUTOO ) xD

Wow, não sabia dessa!!! XD

Valeu por compartilhar!!!

Até que enfim vai ter um pouco de sussego no HM e MM... XD

Nada... E esse ''BUG'' é só para HM porque no MM não tem HERO =D

Pergunta:da pra fazer isso com pessoas que não usam hacker ?

Não... Porque eu acho que esse é um BUG do Hack mesmo... E que não usa o hack não tem como ir para baixo do MAPA !

Abraços!!!

Link para o comentário

Isso ai Realmente Funciona, Tinha outro Antigamente, Que você pegava a Granada dos Corações e Jogava onde o hack ta, Se pegar e morte instantanêa, Vale testar , Funciona com todos os one hits.

Esse ''BUG'' funciona com todos que usam ONE HIT ! Na importa a DLL que ele esta usando !

Link para o comentário

Muito bom o tópico.

Já haviam me falado sobre isso no jogo, mas pelo q percebi nem sempre funciona.

De qualquer forma é uma boa maneira de se livrar desses noobs que não conseguem matar mutante sem hacker.

Link para o comentário

Muito bom o tópico.

Já haviam me falado sobre isso no jogo, mas pelo q percebi nem sempre funciona.

Tipo, sempre funciona esse ''BUG'' mais e que tipo, quando voce lança a granada e nao da nada, e so ficar tacando, que uma horas ele BUGA...

Levo meu Thanks. AHAHAHAHA'

Obs: Ja tacaram Granada de Chocolote em min deu Error também.

Bom, eu nao sabia que dava para fazer com Granada de Chocolate... Eu so que que o que FUNCIONA mesmo e o do HERO...

ABRAÇOS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.