Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase, personagens e enredo.

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

2 tópicos na ativa, weeee \o/ -q

Desde o lançamento do Dio, o enredo de Grand Chase ficou um tanto agitado,

Dio, o Asmodian que foi contra sua própria raça para defender seus ideais, ele abomina destruição sem motivos.

Mari, teve sua terra natal devastada na guerra contra os Asmodians, os Tecnomagos e Duelistas não deram conta.

No meio disso tudo Sieghart, que também lutou nessa guerra, para defender a terra natal da Mari, Calnat.

Qual será o motivo de sua misteriosa rivalidade com Dio?

Zero, o andarilho à procura de uma espada e seu portador, que causaram dor e sofrimento a muitos, traz um pouco do passado de Elesis(?).

Lass, qual será sua ligação com o temido Duel Pon Zec?

Ley, qual será sua ligação com Dio, ela tem participação em todas as histórias acima?!

Elesis, que entrou na Grand Chase à procura de seu pai, sente suas esperanças renovadas com a chegada de Zero, qual será a ligação de Zero com os Cavaleiros Vermelhos?

E no meio desse enredo intenso e agitado, temos os espectadores, que não participam de nada:

Ryan

Lire

Arme

Ronan

Jin

Amy

Quando será que os espectadores irão entrar na história novamente?

Versão feita por um emo que pois com imagens.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seeya o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin e amy irão entrar daqui a poco, só esperar!

Quando lass trai a Grand chase com cazeaje novamente,lass mata a amy. E então jin vai atras de lass e mata ele, então Arme pega a coroa de Horus já formada e revive Amy.

O spoiler acima, não passam de boatos. Mas enquanto essa hora ainda não chega,

não custa acreditar, até por que neste momento tudo é possível.

Então, tópico organizado e bem estruturado e motado, rsrsr.

Bem, abrçz~:meliga:

Link para o comentário

Bem é como eu sempre digo, ao menos pra mim:

Melhor acreditar numa mentira, do que ser surpreendido pela verdade.

E isso vale para qualquer situação da sua vida:calma:. Então, quero ver como que esses

outros espectadores vão entrar ai no meio, pelo que vi Lire e Arme têm relações próximas,

o mesmo com Jin e Amy, então Ronan e Ryan?(:rs:). Bem, acho que esse desenrolar ainda demora....bem depois dos ''arrumamentos'' na Mari

Link para o comentário

@Kundra

LOOL

Ryan e Ronan ?(:rs:)

Seu Troll o_o'

kkkkkk

Mas falando sério, seria bem esquisita a idéia de um personagem trair e matar o outro dentro de um jogo para crianças de 12 anos.

@Topic:

Só 2 posts ç_ç

Link para o comentário

Espero eu,que a Mari se lembre do sieghart.Que ele ajudou o povo dela etc..acho que seria bem interessante,e daria uma...valorizada pro sieg na história.

Agora...a rivalidade entre o sieghart e o dio eu já não posso falar muita coisa.Mas acho que pode ir desde uma briga boba,já que os dois são monstruosos e um se acha na obrigação de ser mais forte que o outro,até uma disputa,pela tecnomaga de olhos coloridos[ok..viajei agora]

Eu gosto muito desse negócio de guerras passadas,tanto em games como guerras que ocorreram mesmo.Acho que isso dá uma interligação muito bonita entre os personagens,sabe,a kog investindo nessa guerra,teria muita história para contar,e uma boa desculpa para evoluir varios personagens para a 5ª classe.

É engraçado que os espectadores são todos que não tem idade,ou motivos especiais para terem presenciado essa guerra.

Relendo o tópico enquanto eu escrevia ,pensei em uma coisa.E se o duel não for quem o zero realmente procura?E se ele estiver procurando pelo pai da elesis?

Muitos vão falar,não mas os dois estão do lado bom,como o pai dela pode ser o inimigo do zero.é só lembrar,que todos acreditam estar no lado bom,por que cada um defende seu ideal,e seu ideal é o certo.Como o pai da elesis era um cavaleiro.Matava pessoas,ele acreditava ser o lado bom,mas para as vitimas ele era o mal.Quem sabe o zero foi uma ou descende das vitimas...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Nem levem a sério isso, pode ser brincadeira. Tem mínimas chances de acontecer, são apenas boatos. E boatos são como o vento, passam por nós, voltam, nos intimidam e depois somem....sem deixar rastros. Bem, espero que a KOG tenha criatividade nesta parte...

não estrague mais uma coisa, nesse GC.:yes:

Link para o comentário

@rabittB

Adoro seus posts, já disse isso né? u_u

La no fórum da LU!G ja levantaram a possibilidade de um romance entre Mari e Sieg. LOL

É os "espectadores estão meio isolados no meio desse "Caos.

Não acho que Zero esteja procurando o Pai da Elesis, ja foi divulgada uma tirinha em que Zero e o Possível Pai da Elesis(Muito semelhante, cabelo, olhos, cores) lutavam, eles poderiam estar simplesmente treinando, e pelo dialogo de Zero com a Grandark o Cavaleiro era muito forte, Grandark dizia algo como: "Como um humano pode ser tão rápido e forte?!".

Repare também na skill Grande X, as habilidades "X" eram habilidades dos Cavaleiros Vermelhos [Ex: Crítico X (Elesis)], então acredito que Zero tenha treinado com o Pai da Elesis, mas atualmente não saiba onde ele está.

A história do Zero ainda é meio confusa, uma imagem foi divulgada com Oz(mestre de Zero) dizendo: "Se me trair eu o entregarei aos Asmodians, eles iriam adorar um Elfo, filho do Duel"

Outros dizem que Zero, foi criado em laboratório a partir do corpo de uma pessoa morta.

Na história divulgada pela KOG diz simplesmente(resumo) que "Recentemente um Andarilho foi visto por ai com uma grande espada, então parece que Grandark encontrou alguém digno de empunha-la". Mas ué, Zero não foi criado exatamente pra isso?

História muito confusa. .-.

Link para o comentário

@RodrigoSSk8 xD,já disse sim...assim como eu já disse que gosto dos seus tópicos,por isso que fico enchendo o saco neles

Eu nunca tinha ligado a skill da elesis com a do zero...agora,temos uma razão para o set especial do zero ser vermelho,ele provavelmente foi adotado,ou algo do tipo pelos cavaleiros vermelhos:inocente:

Mais uma ligação entre personagens no passado:hm:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Voces lembram de uma tirinha do Zero, onde aparece ele lutando contra o pai da elesis?

A mais curiosa cena foi que, o Zero usou o Grande X e o pai da elesis usou também o grande x contra o Zero. A Grandark falou algo sobre o guerreiro conhecer as habilidades deles, ou seja será que os cavaleiros vermelhos sabiam da grandark e um dia tentaram obtê la? Sendo assima ligação com Duel pon zec, e a eclipse? Formando os mistérios, se aproximando de Zero e Elesis? Acho que ao lançar as classes do Zero teremos os segredos de elesis revelados, e ao lanças a classes da mari teremos os segredos de dio e sieghart revelados, unindo os 2 teremos os segredos de Lass e duel revelados (?)

Link para o comentário

Já foi postado que Dio Odeia imortalidade e aparência jovem e destruição.Seu criado (nem sei o nome) que parece um menino,perceberam que ele judia dele? E quanto ao Alfred? Ele tem total respeito e aprecio pelo seu mordomo,porque? É velho.Ele gosta da Natureza não seja mudada.Porém Sieghart imortal,ficará com a aparência jovem para o resto da vida.E Dio detesta isso. Como alguém que não participou da guerra de Calnat (Dio) vai conhecer alguém que participou da guerra de Calnat? (Sieghart).Mas fica ainda uma pergunta.Como Dio tem a mão do Duel e Duel a do Dio? Falam de um fight que Dio e Duel contra Elesis,Lass e Sieghart.E nada de luta até agora.

Eu esperava logo o lançamto da classe da Mari e sua ST.Mas pelo menos os filho-da-puta da KOG tão lançando missão pra continuar a história que tá meses parada.

Detalhe:Repararam que a roupa da segunda classe do Zero é igual a do Pai dela,ou se preferir dos Cavaleiros Vermelhos?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

E no meio desse enredo intenso e agitado, temos os espectadores, que não participam de nada:

Ryan

Lire

Arme

Ronan

Jin

Amy

Os inúteis,KKKKK

Bem,em minha opinião não houve uma rivalidade entre Sieghart e Dio.Dio foi contra sua própria raça,Sieghart ajudou mari na luta contra os asmodians,ou seja,provavelmente Sieghart e Dio tinham os mesmos objetivos,com ideais diferentes.

Mari apesar de estar no meio não deve ter relação alguma com sieghart,em uma guerra muitas pessoas são envolvidas,então sieghart deve ter lutado por raiva dos asmodians e não exatamente do Dio,Aparentemente Sieghart não tem grandes confrontos com Dio,pois ele foi contra os Asmodians,mas não gosta muito do Dio por ele ser um deles.Talvez sieghart goste de Mari pelo fato de ser de Calnat e de que quando recuperar a memória pode ajudar sieghart de alguma maneira,pois terá raiva do Dio,se minha hípotese estiver correta quando Ley entrar na história,sieghart terá raiva dela,também,Talvez ela seja alguem importante para Dio,Mas que fica a favor dos Asmodians,isso desperta a raiva de Sieghart.Dio mesmo sendo contra a posição da Ley não pode deixar alguem que ele goste/ame assim e ajuda Ley,por isso as raivas que cada um continham dentro de si são despertadas quando a Ley chega,e se utilizam disso como desculpa para suas batalhas.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Quando lass trai a Grand chase com cazeaje novamente,lass mata a amy. E então jin vai atras de lass e mata ele, então Arme pega a coroa de Horus já formada e revive Amy OO caraca isso seria demais, ia muda tudo no jogo oO imagina so OO

Link para o comentário

Trol face Ownei .

Resumindo zero e irmão da elesis o pai della furou mais uma vitima antes de morre

Dio odeia imortalidade e sempre quer ser mais forte do que sieghart pq elle ajudou a mari

x

Sieghart odeia dio por elle odia as Sombras e adora trovão (:nerd:)

A ley ésta dando em cima do Dio para chegar mais proximo do Grand chase é do sieghart pois elle na briga contra os asmodians elle acabou matando a grande e malvada elena como aparenta na historia elena e a irmã da ley

Elesis supostamente ésta a procura do pai que e extremamente forte e uza uma Grand dark Então gente e isso , Elessis e irmã do zero e supostamente elles tem um erredo de acha seu pai .

Link para o comentário

E as 4 espadas ? ou posso dizer Elesis , Siegh ,Dio e eu ainda nao vi fala do outro que supostamente deve ser Zero ou o pai da elesis , mas Quando zero encontra a GrandChase no Desfiladeiro incadensente nem olha para Sieghart e sim para a Soluna.

E eu acho que o ronan nao pode ser tirado dessa estoria por causa de sua Tirfing( que dizem os boatos serem uma das espadas , como a soluna).

E esse negocio do Lass matar a amy ? MEU NADA A VER ! Sim , o espirito de cazeaje toma posse de Lass denovo a mandado de alguem , mas Lass nao MATA A AMY .

Mas por Lass estar tomado por cazeaje , Sua ligação com o Mal ou seja Duel Pon Zach aumenta , Trazendo mais alguem para Zero destruir. Mas aposto que como lass se lembra de cada um dos membros do Grand Chase , nao deixa cazeaje lutar entao entrando em conflito assim se despossuindo e Destruido de vez cazeaje.E LASS NAO MATA A AMY POHA ¬¬.

Vocês lembram do sistema Morte Subta ? Percebam a foto , Dio encima de Sieghart com a garra para atacalo e sighart no mar de sangue rindo POIS SIEGHART NÃO MORRE.:yes:

Vlw ^^:dormindo::sim:

Link para o comentário

@Lightwoman

Ridemais!

AUHAUSH =x

@naSyx

É ja vi você mesmo comentando isso em outros tópicos, mas acho que até isso ser divulgado oficialmente eu não posso postar assim como sendo 100% certo.

Sobre o Zero(LoL Zero dando bastate assunto no tópico), sim, sim, reparei, volto a dizer, a minha opinião é que Zero treinou com Pai da Elesis, tanto que ele sabe uma das "técnicas X".

4ª e ST da Mari vindo aee *-*

@★...GoodBoy...★

Mais um post interessante \o/

Olha, eu fico do llado do naSyx e concordo com a rivalidade, Sieg x Dio.

Acho também que Mari tem uma forte ligação com Sieg (:amor:, viajei), e ja pensei nessa hipótese de que a rivalidade de Sieghart com Dio era só por ele ser um Asmodian, mas pense comigo, Sieghart sempre foi um "viciado" em guerras, aposto que nisso ele já enfrentou: Druídas, Elfos e principalmente Humanos, então não existe motivo pra essa rivalidade somente com Asmodians, mas poderia existir por que foi uma guerra que ele não teve sucesso.

Mas enfim, não acho que seja por isso.

Sim, concordo, mas não acho que Ley terá alguma rivalidade com Sieg, acho que só algumas provocações pra lá e outras pra cá durante os diálogos da missão, lembrem-se Ley será uma das, se não a 1ª amiguinha do Dio, na Grand Chase.

Pense comigo, tem grupinhos formados la dentro:

Os Espadas: Elesis, Sieghart, Zero(isolado?)

Os Inúteis: Ryan e Ronan,

Arme e Lire,

Amy e Jin

Os Demoníacos: Dio, Ley

(tudo bem viajei)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.