Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNFA:06/03] SuLoader+Tuto

Posts Recomendados

Aí pessoal ,,eu fiz um post desse há um tempo atrás ,,e esse metodo continua funcionando legal ,,intom eu vo colocar aki pra v6

Hack Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hack Scan :

lembrando sempre que ,,os hacks sempre vem com alguns virus desse tipo ,,para o proprio funcionamento

AppLocker Download :

Intaum gente tá aí o tuto do drK_ é pra burlar o protetor de hacks do GB

ATENÇÃO: SE VC USAR ESSE TUTO O TUX HACK NAO FUNCIONARÁ, DESATIVE A OPÇÃO 'APEX' NO APPLOCKER E O TUX VOLTARÁ A FUNCIONAR NORMALMENTE

Extraia tudo que está no arquivo.rar em um determinado local ,,no meu caso ,,no desktop

Copie as dll's que estão na pasta ,,e cole no diretório do GB ,,assim :

1- copie estas

1.jpg

2- e cole-as aki

2.jpg

Após este procedimento ,,execute o SuLoader.exe que está na pasta onde você o extraiu

3- execute

3.jpg

Aí é só clicar nos banners ,,como todos nós já sabemos

Comandos:

Quando vc entrar no server ,,aperte a tecla Delete ,, para ativar o hack e para desativar também aperte Delete

Não prescisa ficar apertando Pg.Up ou Pg.Down ,,pois ele muda automaticamente quando você escolhe o mobile dentro da sala

Aperte Insert para ativar o Backshot Modee para desativar também

Se os banners não estão abrindo aí ,,

,,do Dijir

Créditos: flamer16[eu]

drK_[video-tuto]

Dijir[bypass]

imagemmwe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPw cara ake nao ta abrindo os banners, :O se sabe o qq poder ser? ;S - Obs: Será por causo do site do gamerztools? Pois os banners estão la, e tem como eu troca os banners do ggamerztools por outros banners? vlw

Link para o comentário

Aki nao ta abrindo os banners tb, deve ser pq o site do gamerztoolls ta off, Pois os banners que estão no bot está no GAMERZTOOLS.

Queria descobrir um geito de trocar os banners do gamerztools e colokar os banners de OUTRO Site.

Qm Souber FALA AE

Link para o comentário

Galera ,,eu ja previ isto ,,v6 nao leram a parte do post q ta o programa do Dijir???

Se nao funcionar ,,esperem até o

ficar On denovo

o GamerzTools ta offline mano ,,não dá pra abrir os banners mesmo ,,nao esqenta eles já vao arrumar isso ,,mas esse tuto aki funfa ,eu tava usando até o site ficar off :yes:

SOLUÇÃO:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.