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Tudo para o Grand Chase .


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Peessoaal meu primeiro toopico queria falar sobre o Grand Chase ,

para aquelas pessoas que começarao a jogar a pouco tempo e querem ter uma noçao do que é o grand chase .

entao se vooce ja sabe e fala que o topico é inutil venho te informa que nao é nao , se nao goosta por favor nao chingue :] Se eu tiver na area errada por favor alguem me moova para a area certa

Entao boora começa pelos os personagens

 

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Vaamo começaar pelaa Elesis .

Enntao ela é uuma espadachin a graças ao seu paai foi treinada desde a infancia por ele ,

quue era um legítimo cavaaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. !

Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua

tropa.

Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje

é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase

para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart,

tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado

(Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart).

Com seu jeito durão, ela conquistou diversos jogadores no jogo grand chase . !

Lire .

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Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha de Eryuell, conhecida por ser a morada dos Elfos,

seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam.

Ela e os habitantes da Ilha de Eryuell viviam pacificamente suas vidas.

Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos,

quando uma legião de monstros invadiu a ilha,

dizimando muitos animais e grande parte da natureza local.

Diante desse problema, os anciões de Eryuell entraram em contato com os espíritos

antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa:

Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas.

Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto

de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal,

se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje . !

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Arme .

Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas

desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola de Magia e superou muitos alunos mais

velhos Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra

utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

Assim, juntou-se à Grand Chase para combater a perversa Cazeaje e trazer paz aos reinos

de Canaban e Serdin novamente. Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa,

porem é uma personagem extremamente versátil e poderosa, por possuir

poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único,

além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time

(E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos

oponentes. Perfeita para jogadores que gostam de usar estratégias para vencer uma luta,

Arme tem infinitas possibilidades. É também uma personagem muito popular,

e para alguns, é vista como uma pedra no sapato .

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Lass .

Na batalha final contra Cazeaje, Lass mostrou seu rosto para a Grand Chase pela primeira vez,

sendo usado como corpo para Cazeaje se misturar entre os humanos, mas mesmo sendo com um

boneco de ventriloco possuia tremenda habilidade em batalha dificultando para os guerreiros.

A Grand Chase conseguiu vence-lo o que fez Cazeaje mostrar a sua verdadeira forma.

Após a grande batalha entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, com a vitória dos guerreiros

do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão

, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass

, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu

o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras.

Tendo extrema velocidade para atacar e saltar, Lass é um guerreiro exemplar

com o seu estilo frio e calmo. Seu jeito frio deixa que ele seja uma pessoa quase sem sentimento.

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Ryan .

Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais.

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais,

esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.

O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos

de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com

toda a sua força.Ao treinar com os espíritos ancestrais tornaram ele mais forte do que esperado.

O personagem conta com uma imensa força física, combos rápidos e fortes,

porem sua mobilidade não é muito boa. Também possui magias devastadoras,

e outras que podem ser usadas em sequência assim como Elesis, o que o torno ótimo para PvPs.

Outra característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se

em um animal, mudando completamente seu estilo de jogo. As três transformações que

Ryan possui são: Lobo, que gera um buff no ataque de todo o time, e destaca-se pela

velocidade de seus ataques, Nephirim, o homem-grifo que possui um buff de defesa,

tem ataques fortes e mobilidade regular e Magnus, um guerreiro-anjo que possui

3 habilidades especiais, incluindo uma invocação e falas próprias. Magnus não precisa de cargas,

e sua transformação dura quanto tempo você quiser, ao contrário das outras transformações.

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Ronan .

Ronan Erudon é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban.

Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou.

Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura,

mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro,

para trazer de volta a honra ao seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso

que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante

equilibrado. Possui buffs que podem ser muito úteis durante uma partida,

e assim como a Arme, tem magias que são devastadoras. Outra característica destacavel

do Ronan é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes.

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Amy .

A Terra Prateada, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy,

uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma

garota carinhosa, mas às vezes inconsequente e à beira do egoísmo.

Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança

e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas,

e a Xênia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada,

Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal.

Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora,

a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate

era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da

Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua

missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada.

Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente

Jin. Ela é uma garota destinada ao sucesso de cantora, esbanjando poder do amor, da música e

da dança em todas as suas classes.

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Jin .

A Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo,

devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do

continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso,

existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local.

Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia

tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das

sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura;

entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos

flamejantes e exímio nas artes marciais.

Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida

salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina

(por quem sempre nutriu uma paixão secreta),

ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo.

A Terra Prateada ficou completamente davastada.

Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora,

Grand Chase ganha mais um reforço valioso.

Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso,

falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato.

Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos

de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate

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Sieghart .

Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado.

Muitos o conheciam como um desastre natural,

pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar

civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo,

e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou sozinho 100 soldados invasores",

"O gênio da espada", "O conquistador do templo dos Oaks (Orcs)",

"O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado", etc.

Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas,

títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho",

dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e

partiu numa perseguição até os confins de Vermécia. Um ano depois, os informantes reais revelaram

a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica.

A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia.

Vendo seu grande esforço para salvar o mundo, os Deuses de Xênia concederam

a Sieghart a imortalidade. Ele é detentor da "Espada Highlander", e é imortal,

o unico humano contado entre os deuses.

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Mari .

Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem do Grand Chase.

Tem uma aparência inteligente, usa óculos e tem olhos heterocromáticos:

o direito azul e o esquerdo vermelho (porém há uma alternancia dependendo da foto).

Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso,

conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari une magia,

mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado:

usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robôs, bate com seu livro,

usa a magia para ataques de curta-distância, invoca orbes, barreiras explosivas e muito mais.

Tem origem do povo "Calnat" ao encontrar a Grand Chase em Xênia, no Templo da Destruição,

se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudá-la.

Quanto ao seu nome, se prestar bem atenção, se pegarmos o primeiro e o último nome

"Mari" "Onnete" temos a palavra "marionete", isso explica o fato de ela ser uma mestre

no controle de máquinas robóticas.

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Evolução do personagem .

 

Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade

de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam,

seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais

armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.

A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo.

O nível máximo do jogo é 75. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 75,

GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 75.

O Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo seria ajustado ainda em 2009,

o que não ocorreu, mas que já foi confirmado no Level Up! live que seria ainda em 2010

o que só correu em 2011, quando o nível máximo passou a ser 80 no servidor coreano.

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Mascotes .

 

Os mascotes podem ser comprados na loja do jogo, usando CASH,

Pontos de diário (P↑) e também podem ser adquiridos em eventos.

Cada mascote possui um ataque diferente, que também pode ser adquirido na loja.

É necessário mantê-lo alimentado com cristais, gemas ou certos

alimentos especificos para o pet, pois apesar dele nunca morrer, se ele não estiver alimentado,

não poderá ganhar experiência para evoluir. Alguns mascotes podem paralisar,

empurrar ou jogar o adversário longe. Há alguns mascotes que são especializados

para missões e não são bons em PvP (Player Vs Player), e vice-e-versa.

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Modos de Jogo .

Missões

Modo Heróico

Desafio Continental

PVP , Batalha , TAG , Sobrevivência

PVP Capitão

Destrua o Boneco Gigante

Minigame

Destrua as Bombas

Destrua os Balões

Caçada

E Outros Modos ...

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Continentes

Península de Vermécia

Na Península de Vermecia, existem 12 missões em que os jogadores podem explorar, elas são:

. Floresta do Desafio

. Torre Sombria

. Arredores do Muro de Serdin

. Praia Carry

. Templo Oak

. Calabouço Gorgos

. Floresta Élfica

. Vale do Juramento

. Pântano Esquecido

. Cemitério Dos Mortos

. Cidade Abandonada

. Castelo Gaicoz

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Terra de Prata

A Terra de Prata Possui 7 missões :

. Floresta Antiga

. Ruinas de Prata

. Lago do Crepúsculo

. Pântano do Leviatã

. Ilha Selvagem

. Território do Verme Dragão

. Fortaleza de Victor

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Península de Ellia

Na Península de Ellia os jogadores podem se aventurar em 10 missões, sendo elas:

 

. Mar de Patusei

. Castelo de Kamiki

. Templo do Fogo

. Ponte Infernal

. Castelo Cazeaje

. Catacumbas de Kastulle

. Ruínas de Kastulle

. Fim de Vermécia

. Altar da Ruína (Desafio Épico)

. Fornalha Infernal (Desafio Épico)

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Ilha de Xênia

A Ilha de Xênia possui 8 Missões:

. Chegada em Xênia

. Templo da Luz

. Vale de Penumbra

. Desfiladeiro Incandescente

. Altar da Harmonia

. Altar da Destruição

. Floresta da Vida

. Templo da Sintônia

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Se Tiver faltando alguma cooisa é so faala |

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