Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PHP] Scanner de Vírus - Acabado + Tutorial e Source Code

[FeK]DraKiNs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Scanner de Vírus em PHP

Por Bruno Silva / DraKiNs

Introdução:

A muito tempo pensei em criar um anti-vírus em php,mas infelizmente o tempo foi me apagando as esperanças pois em php é pouco difícil fazer isto,então para não ficar de maos vazias.

Resolvi criar um SCANNER não é um Anti-Vírus,é um site tipo Virus Total,só que feito por você e com seu próprio banco da dados

Funções

Ele não tem muitas funções,apenas enviamos arquivos e ele fala se o arquivo é ou não um vírus conforme o banco de dados.

O Banco de Dados seria uma string separada por '|' com Explode,apenas estou falando de forma mais acessivel.

O 'Banco de Dados' é feito todo em md5 por isto fiz o vídeo para ensinar como usa-lo

Tutorial

Neste vídeo no Youtube tem o Tutorial e Links para o arquivo

Links

index.html ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scanner.php ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Erros de Escrita

Bom existem alguns erros que deixei no vídeo,pois tudo foi feito ao vivo e rápido,mesmo assim criticas são aceitas,vale lembrar que isto é apenas a base de um scanner

Créditos

Criado por DraKiNs / Bruno

Source Code Total + Tutorial

Projeto [iPs]TeaM

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu to meio sem tempo entao nao vai dar pra eu testar em um programa realmente infectado pq os q eu upei sempre aparece arquivo nao infectado ( bom, eu nao vi a video aula so peguei os codigos e nomeei e tals ). mas vlw manin, fike sempre se superando TE ++++.

Link para o comentário

Mas é que tipo,você precisa adicionar o código md5 do arquivo na array para ele poder reconhecer como vírus

É bem um código porco e mal feito,mas é simples e bom para iniciantes

Abraços Amigos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.