Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Como deixar runa +9 facil

Posts Recomendados

Como deixar runa +9 facil tuto

Primeiramente voce cria uma runa, vai no servidor, praticar e escolhe o jin 1ª classe, logo depois use a 1ª skill dele, juntamente com a 2ª, antes que acabe a skill, aperte ESC e ENTER.

Depois aperte Alt+F4+L, logue-se novamente, va no inventario e va fortalecendo ela e pronto, você consegui deixa-la +9

PS: esse topico foi feito por mim e mais ninguem, descobri quando estava tentando fazer o bug do level 75, ai, ao envez disso, pus 5 runas +9 seguidamente.

Ajudei? Agradeça, não custa cash nem cai o dedo :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deixar +9 é fácil, mas existem técnicas muito mais funcionais do que isso. E voce nem provou nada, parece que nem funciona mesmo, tópico bem desorganizado, e existem outros métodos funcionais de se conseguir isso champ'z.:yes:

Link para o comentário

Velho pq num posta tópico mais util?

Deixar runa +9 são as coisas mais faceis cara

AS runas do meu jin lvl 60 são +11

As da minha arme lvl 40 são +10 e as do meu dio lvl 48 são +10 man

Posta algo q seja mais eficiente.

:no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.