Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descoberta de zeroo andarilho eo pvp

Posts Recomendados

Descoberta de zero andarilho eo pvp

Oi Galera!

Hoje de tarde eu tava no pvp jogando com uma elesis LV 47

E fiz uma descoberta de K.O PODEROSO Q COM ESSAS DICAS VOCE NUNCA VAI SAIR PERDENDO NO PVP.(atenção essa dica vai ajudar a pegaro zero)

A historia foi essa :

Eu com meu lass lv 45 enfrento essa elesis lv 47 ela tava com uma espada engraçada parecido com uma soluna meio doida eu tava com metade da vida com quase fatal tentei recuperar vida ai a minha irmã de 2 anosentro e clico num agarrão mais esquisito que a minha vó:bebum: na hora certa.quando eu vi já tava win para min!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai nas outras pvps eu ganhei todos fasendo um agarrão na hora certa!!!!!!!!!!!!!!!!

ai uma hora depois eu fui fase o teste do zero e esqueci e fui lá ve quando eu vi já tava completa!!!!!!!!!!!!!!!!!naquela hora eu me dei um tapa para ver se eu estava sonhando!

até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:inocente::inocente:

gente estou editando para ver se vcs entendem isso é Quase eu acho que um bug loco.

E FOI MUITO MAL OU MELHOR PÉSSIMO ESSE MEU PRIMEIRO TÓPICO!:chorando::chorando:

Então foi mal!desculpe-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada cara, olha explica melhor isso aew, e organiza

melhor também. Ta uma bagunça, voce sem emopolgou e nem excplicou direito. Então,

poderia arrumar? Acho que foi só coicidência, pois não tem nada haver uma coisa com a outra, mas explique melhor.

Link para o comentário

Arruma o tópico.

Nossa man,você ta querendo dizer que se usar agarrão no pvp,completa o teste do Zero?

eu duvido muito que isso funcione.

Sobre você ter matado a elesis depois que sua irmã usou,é obvio,agarrão tira muito hp do oponente quando acerta.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.