Pksao 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Siim Isso Mesmo Não Pra editar...alguem ae pode MIm falar qual editor que tem sets especiais e armas speciais ?? tipo Soram Hamer Ate + abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ingridnana 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 kde cobo baixo? manda o link ae pessoal. pra mim baixar rapidimM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skate_bk 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 me add no msn quem sabe um editor de soram hammer que funfa me add no msn quem sabe um editor de soram hammer que funfa Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Ei saids que link ? vc n posto link ninhum O.o . PASSA UM SERV SEM FÁIRIUÁU!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR_PH 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Como eu baicho esse download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra-matafhe 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Cara quando eu clico escreve qe nao tem fundo em coloqe aqui o codigo escrev q ano tem fundo aruuma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 :)mto loko véi. to aki joganu num serv de boa funfa memo ! podem baixar pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan v8 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 pow qu8ando eu clico pra entrar no site naum pega aparece:Not Found The requested URL /cheatdb/muonline.php was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. -------------------------------------------------------------------------------- Apache/2.2.9 (Unix) mod_ssl/2.2.9 OpenSSL/0.9.8b DAV/2 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.2.5 Server at darkcheats.acuazul.net Port 80 traduzido:Not Found O URL solicitado / cheatdb / muonline.php não foi encontrado neste servidor. Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para tratar do pedido. -------------------------------------------------- ------------------------------ Apache/2.2.9 (Unix) mod_ssl/2.2.9 OpenSSL/0.9.8b DAV / 2 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 PHP/5.2.5 Server darkcheats.acuazul.net na Porta 80 alguem ajuda aew???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 4 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Siim Isso Mesmo Não Pra editar...alguem ae pode MIm falar qual editor que tem sets especiais e armas speciais ?? tipo Soram Hamer Ate + abraços.. Dá pra editar sim, leia o tutorial com atenção, porque vários conseguiram, e alguns não estão conseguindo pq não estão fazendo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan v8 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 alguem fala pq o site naum ta pegando??? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ucolaxd 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 qual site burro ?? coomo vc bota q ta dizeno q tem o site mais n tem loll retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChocolateSensual 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Owww , A pagina ond coloka o codigo esta dando erro tem outra opção :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_TINHO 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Galera todos sabemos que mu sem firewll nao vinga nada pois os players so quer sugar o server ao inves de ajudar comprando itens ou mesmo pagando vip por isso servers sem firowell e igual perca de tempo tambem servers com hamachi que nao tem proteçao nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 Gostei muito VLW aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhx 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 ME da o site aee galerinha para baixar o caos edite:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanny 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Querem mu editavel?, entao esta aki!!! Ta onde denovo^^http://mubdgon.sytes.net:8090/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HYPYNOS 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 iae galerinha aki Mu sem Firewall>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:VEDITA VENHAN SER TOP''!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Maan .. oo site praa colook o IP do servee e taalz naao estaa boom .. da erro not found !! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadernal157 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 Boaa Muito Bem Explicado o Tutorial , Vo tentar Testar, Beleza e Posto Aquii!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorblandes 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 qUA edito tem Dark Tlemple :eek: nao chao nem um:mad: alguem pode diz os posta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meteoro_bk 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Nao Aew galera ake da tudo certo masi o site fika off toda hora pq serah???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranee 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Cara o mu chaos parece nao ter firewall mas mesmo assim nao ta dando certo. se pude me ajuda:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Eu tinha fechado o site do Caos item editor mais eu reabri novamente!!! @@Trane O MUChaos tem firewall sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio28 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se server sem firewall 97d+99Itens novos Gogo 24horas:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strite9000 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 cara tu fez um tuto bem legal mas esses outros editores nao funcionam:mad::mad::mad::eek::eek::(:(:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados