wbfdss 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Eu jogo MuBlodBlack o Site é http://mu85.no-ip,info.8090/ joga ae pode editar essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 como q faz para colar o codigo:)☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glutao 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 o q acontece fik so carregando o site :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 como q faz para colar o codigo:)☺ É só apertar Ctrl+V(é óbivio) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nil157 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 ki site mano JA TENTEI FAZE O BLASTER NU DEU ::d I TEU TOPIC EH BOMU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tench 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 qual o mu que vc joga que n tem firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dakk 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 me passa uma lista de servidores sem fire wall pra mim testa valeu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rabiro 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 MU SEM FIRE EM ! O ADM DEXA EDITA !:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IP: 200.204.221.198 Port: 55960 EPERO TER AJUDADO MEU NOME LA E Lord_PK Go la!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 ai alguem me ajuda eu nao consigo blastar me ajuden!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaruma19 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 pow kde o site do mu editor aew? site do editor off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
023540 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 UEEEH pq o sit >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< nao ta funcionado ? por favor me ajudeEm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rabiro 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 cara o editor caos nun ta funfanu mas acxhu que ja vai comessa denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhoSkull 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Gente alguem, Sabe dum serve sem firewall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnaej 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Excelente topico maninho...Mass...O site editor caos nao esta funfando :( poderia ver isso pra nois vlw abrass e mas uma vez otimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobSter 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 nao ta pegano eu faço tudo mais quando eu clico "coloque aki o codigo " depois abre uma pagina e nao vem nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendingo157157 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Pow eu quero um editor que pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadinho10 7 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Server sem Firewall É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhocg 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 manow nao to conseguindo acessa o site do editor ta dando not foud , baixa eu baixei mas pra ir nu site pra edita deu essa m:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytayan 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::rolleyes::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhu101 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Not Found da no site isso ;s teem como arruma ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 o site do editor falio a muito tempo, nao pega mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonct 0 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 Pow o Site do Chaos Editor ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj_higor 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 Pow site saiu ta off to querendu editar mais nao ten jeito ai é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rabiro 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 o CAOS OU O BART NUN FUNFA SO O BLASTER !!!!!!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguiin 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados