Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Sign - Avaliem

-Dasher~Style/
 Compartilhar

Posts Recomendados

New Sign (Horrivel):

mw8u3d.jpg

Resources:

10e2893.png

kbdi4p.png

Usei estes recursos ai em cima, feito com: PhotoFiltre, PhotoScape (Apenas para Margem) e PhotoBrush.

PS¹: Não mecho com Designer (Aprendendo)

PS²: Não tenho PhotoShop

PS³: Odiei essa Sign '-'

Avaliem, para que eu possa melhorar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que parece que vc só jogo a render, jogo 1 bg, coloco 2 light coloco 1 c3d ow algo do tipo... tenta tratar 1 pouco, pega uns tuto da web cheats aqui msm e tenta seguir, pra vc aprender mais coisas sobre o ps... :D

Como ele disse ele não tem photoshop ._.'

Olha cara não vou nem avaliar por que pow... Ta muito ruim ... esses photo que voce usou não ajuda a fazer sign.. Tem que ser o photoshop msm ! O job ficou ruim só isso que tenho a dizer... Procura download do photoshop em outros forums de cheats... poem no google que voce encontra...nesse é proibido pois gera pirataria (pessoas que pegam, baixam com ocrack passam pra CD virgem e vendem= prizao) , e estamos corretos... Mas para ter photoshop tem que pegar em outro forum ... Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.