allcohol 33 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Fiz um Wallpaper pro meu pc e resolvi postar para Avaliação!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ__Sëfy™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tipo fail... faltou alguma coisa... não me pergunte o que u.u render sem tratz efeitos ali embaixo até legais.. faltou ilu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tipo fail... faltou alguma coisa... não me pergunte o que u.u render sem tratz efeitos ali embaixo até legais.. faltou ilu ... vlw pelo comentario, eu não coloquei muito efeitos porque é um wallpaper ia estrovar muito a visão na area de trabalho para enxergar os icones ai fiz meio vazio mais vlw! Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sw' 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Gostei +/- , efeitos mal aplicados tipografia nada ver , mais é um bom wallpaper . inclusivel meu irmão ja ta usano ;D abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Achei simples Mas complexo com c4ds criativas adorei o walppaper Não gostei do displace na espada Ta simples mas criativo Continua assim mas leia alguns Tutos Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 galera não liguem para tipografia q é meu nome etenderam , tem nada ve com a sign mesmo. Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMusic 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Poderia adicionar mais pontos de iluminaçao o unico que tem esta vindo da c4d e do lado eskerdo (muito fraco) pod reparar na part final da perna dele que a c4d foi mal posicionada deixando uma part sem ser preenchida D: Displace(axo) na espada nao combinou muito Mais o resultado esta um pouco agradavel para um wallpaper Flw :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Fico +/- Tratamento +/- Fractals +/- Tipografia fail Iluminaçao fico legal Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Gostei Do job! Iluminação ficou legal Tipografia +/- Fractals Ficou maneironas! Parabéns! 8/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Bom job, Efeitos +/-, Tipografia fail, Fractal boa, Iluminação cool, Tratamento fail, Em geral eu curti. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMuriloRibeiro 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Fiko Atée legall Acho q faltou mais Tratamento Efeitos Legais Trabalho muito Grande ( resolução ) Tipografia +/- Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Fiko Atée legall Acho q faltou mais Tratamento Efeitos Legais Trabalho muito Grande ( resolução ) Tipografia +/- Abraços.. [/color][/font] vlw manin por comenta vai ajudar muito aos proximos trabalho , mas a resolução não sei si você reparo no titulo é um wallpaper etendeu manin! Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados