dx7trane 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ola pessoal, hoje estou aqui para postar para voces um hacker que esta funcionando 05/03/2011. COMPATIVEL Win XP. Win Vista. Win Seven. CONTEM No Grened Damage (Se tacarem granadas voce não perde HP) Shotgun Spread (NAO SEI!) No Weapon Weight (A arma fica com o peso da knife) Instant Reload (Arma carrega nao carrega) Instant Defuse (Defusa a C4 em 1.5 segundos) One Hit Kill (Mata o oponente com um tiro) SeeGhost (Voce consegue ver os Fantasmas) No Recoil (A mira fica instavel, nao sobe) No Spread (As balas não espalham, boa para XM1014) TUTORIAL 1. Baixe o hack no final do topico 2. Extraia o hacker para o Desktop (Área de Trabalho) 3. Execute o Injetor (como admin se for Win 7 ou Vista) 4. Em "Processo" coloque crossfire.exe "Como Injetar" Automatically e Adicione a DLL "Hacker.dll" 5. Logue no Crossfire. OBS Nao precisa apertar nada para ligar o hacker ele ativa sozinho! OBS² Virus nao prejudiciais para o seu computador! IMAGEM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER, NAO CUSTA ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuctron 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 kd a cobaia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 vlw funfo levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dx7trane 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 valeu piriquito123 ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 nada mas o hack nao quer abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofms 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Dx7tranee ae aonde baixa pq esse login naum e meu e do meu amigo aonde baiaxa esse hack vc pode mi esxplicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dx7trane 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 mas o hack nao quer abrir vou consertar aqui ! valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tentudo sertinho mas chega na ora o hack nao abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dx7trane 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Dx7tranee ae aonde baixa pq esse login naum e meu e do meu amigo aonde baiaxa esse hack vc pode mi esxplicar baixa ae lek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 quando acabar avisa :D ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname.666 2 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Não baixem, Scan falso, esse é o Scan Original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aí só pra adiantar 31/42 (73.8%), fora os Keylogger... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofms 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ae quando eu extrair naum esta abrindo o q eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 e cara na abre esse merda que porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel14vix 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 faleus aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 essa porra nao ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuctron 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 n ta indo o injector :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 o hack fuciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinho13 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 po cara o injetorr naum abre ¬¬ quandoo arrumar avisa aew vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofms 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ae manu extrai ai quando eu vou executar como administrador naum abre sera o meu windows? ae manu o hack parece ser bom mais eu quero ver ele em ação mais si o meu amigo piriquito123 ti agradeceu vc mereçe blz manu ae manu baixei 3 vezes o hack e naum abre manu vc tem que arrumar si estiver alguem problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Lol Xeio De Virus Ainda scan Falso Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofms 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 caralho ki porra pq naum esta abrindo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliokellson 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 o meu num abre de jeito neuhnm!!! sera qeh meu windowS?? pow da um jeito aew pow eu kero jogar!! ^^v vo la flws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 1° o hack nao funfa 2° o Injetor nao abre 3° ele esta tbm dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manimem 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 quem acha que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados