Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Como upar rapido.


Posts Recomendados

COMO UPAR MAIS RÁPIDO!

 

Bom Pessoal,aqui está um um tutorial feito por mim de como upar rapido,de acordo com seu nível,aqui vai.

 

mapatei.jpg

 

PRIMEIRO PASSO(Nível 0 a 30)Continente de Vermécia

 

vermecia.jpg

 

1-Aconselho a fazer as missões pedidas,e so ir para o PVP com o boneco que está upando só quando for necessário para completar a missao

 

2-Nesse níveis,você terá missões em:

 

0=Floresta dos Desafios

eente.jpg

1-4 ou 5=Torre Sombria

wend.jpg

5-7=Arredores do Castelo de Serdin

oakj.jpg

8-11=Praia Carry

carrym.jpg

11 e 12-14=Templo Oak

guerreirooak.jpg

14-16=Calabouços dos Gorgos

gorgos.jpg

17-19=Floresta Élfica

elfica.jpg

20-22 e 23=Vale do Juramento

jura.jpg

23-25=Pantano Esquecido

pantano.jpg

26-28=Cemitério dos Mortos

lichg.jpg

28-29=Cidade Abandonada

pradon.jpg

29-30=Castelo de Gaicoz

gaicoz.jpg

 

 

3-Ao terminar as missõe no Continente de Vermécia,você terá que fazer missões nos continentes de Terra de Prata e Ellia.

 

PS=No nível 29 você consegue além das missões no Castelo de Gaicoz,missões também em Floresta Antiga,já em Terra de Prata,por tanto,no nível 29 você ja possui missões no Continente de Terra de Prata.

 

 

SEGUNDO PASSO(Nível 29 a 40)Continente de Terra de Prata

 

GrandChase20090317_140555.jpg

 

1-Em Terra de Prata,você começa com missões em Floresta Antiga e termina em Fortaleza do Victor,existe um truque nas missões de Terra de Prata,que se extendem até a Vila Kungji do Continente Atón,se você começar a fazer apenas as missões de Terra e Prata(apenas elas,exclusivamente elas)você vai começar a ganhar missões do nível maior do que você é,exemplo,se você é do nível 38,com esse truque pode possuir missões do nível 43-45,na Fortaleza do Victor,ou seja,irá ganhar bem mais pontos de experiencia(exp) e consequentemente irá passar de nível mais rapido,as missões para você nunca vão acabar nesse período de Terra de Prata a Atón.Observem a tabéla abaixo:

OBS:Para o truque funcionar você precisa fazer apenas e exclusivamente as missões da Terra de Prata,esqueçam as missões de Ellia por enquanto.

 

2-Tabela de níveis com o truque citado acima,como irá ficar seus bonecos em respectivos níveis:

 

29-31=Floresta Antiga

grandchase2011011015120.jpg

31-33=Ruínas de Prata

grandchase2011011015120.jpg

34-35=Lago do Crepúsculo

grandchase2011011015120.jpg

35-36=Pantano do Leviatã

grandchase2011011015120.jpg

36-37=Ilha Selvagem

grandchase2011011015121.jpg

37-38=Território do Verme Dragão

grandchase2011011015121.jpg

38-40=Fortaleza do Victor

grandchase2011011015121.jpg

 

Percebam que os níveis dos bonecos(á esquerda)não acompanham os níveis das missões(á direita),isso graças aos truques,você passa de nível 2x mais rápido com isso.

 

TERCEIRO PASSO(Nível 40 a 45/46)Continente de Atón

 

atomh.jpg

 

1-Em Atón,continua o truque de missões de níveis diferentes citadas e explicadas no segundo passo,ainda esqueça as missões em Ellia,mesmo que você ganhe mais missões lá a medida que passe de nível,irá chegar a hora de usá-las.Observe a tabéla abaixo:

 

 

2-Tabéla de níveis em Atón:

40-41/42=Campo dos Goblins

grandchase2011011015123.jpg

42-43=Passagem Subterrânea

grandchase2011011015123.jpg

43-45/46=Vila Kungji

grandchase2011011015123.jpg

 

Percebam também que não virá missões em Deserto das Miragens,irá chegar a hora de você ter missões lá também.

 

 

 

QUARTO PASSO(Nível 45/46 )Continente de Ellia

 

ellia.jpg

 

1-Graças aquele nosso truque muito útil,nos literalmente "pulamos" as missões em Ellia,quem conseguiu chegar no nível 46 com seu boneco,vai direto para as missões no Continente de Xênia(Quinto Passo),quem não alcançou o nível 46 e ainda está no 45,vá fazendo as missões em Ellia que ainda não fez(de preferencia as mais perto do seu nível,que será mais ou menos em Fim de Vermécia(ou Queda de Vermécia,pois essa parte demora umpouco)até alcançar o nível 46 e ganhar missões em Xênia.

 

amonbs.jpg

 

 

Também existem os Desafios Épicos em Ellia,tais como:

 

Altar da Ruína-So podem entrar os jogadores que tenham pelo menos 1 personagem(boneco) de nível 40+

nemophila.jpg

Fornalha Infernal-So podem entrar os jogadores que tenham pelo menos 1 personagem de nível 30+

2herodungeom.jpg

 

Os Desafios Épicos tem hora de abertura,e hora de fechar.Enquando aos níveis minimos para entrar nesses desafios,existe um bug de ir com personagens de níveis menores do que pede o desafio épico,como mostra nesse tópico:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Também,so se pode ir 2 vezes em cada desafio épico(essa semana a Level Up! Games deixou por 3 vezes em cada desafio,so essa semana!).Existe tambem um bug que ensina como ir mais de uma vez no desafio épico,se não entendere,comente aqui neste tópico.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

QUINTO PASSO(Nível 46 a 63)Continente de Xênia

 

xeniab.jpg

 

1-Essa parte,particulamente,é a melhor para mim,é em Xênia e as missões são mais divertidas,nenhum mistério nesse continente e nem nas missões dele,segue tabéla abaixo:

 

2-Tábela de Missões do Continente Xênia:

 

46-48=Chegada em Xenia(nessa fase,existem 2 chefes que você pode escolher com qual quer lutar,Octus(indo para a esquerda) ou Lenacien(indo para a direita)

grandchase2011011015124.jpg

48-51=Templo da Luz

grandchase2011011015124.jpg

51-53=Vale da Penumbra(Lembra do Deserto das Miragens,você fará as missões de Vale da Penumbra junto com as de Deserto das Miragens(em Atón).

grandchase2011011015124.jpg

 

grandchase2011011015123.jpg

53-55=Desfiladeiro Incandescente

grandchase2011011015124.jpg

56-57=Altar da Harmonia

grandchase2011011015124.jpg

57-58=Altar da Destruição

grandchase2011011015125.jpg

59-60=Floresta da Vida

grandchase2011011015125.jpg

61-63=Templo da Sintonia

grandchase2011011015125.jpg

 

Como podem ver,nada de esquisito nas missões de Xênia,portanto,vamos passar para as missões em Arquimídia(Sexto Passo).

 

SEXTO e ÚLTIMO PASSO(Nível 64-71)Continente de Arquimídia

 

arquimidia.jpg

 

Nesse támbem não tem mistérios,segue tabela abaixo:

 

Níveis de Missões em Arquimídia:

 

 

64-67=Base dos Anões

grandchase2011011015130.jpg

67-69=Túnel dos Anões

grandchase2011011015130.jpg

69-71=Mjönir

grandchase2011011015130.jpg

 

Repare que todas as missões acabaram,não virá mais nenhuma,e agora?

 

Agora você terá que ir missões fortes aleatoriamente para poder upar,aconselho ir em grupo com Jóias da Rainha e Equipamentos com Cartas que aumentam o EXP adquirido,essas cartas se encaixam nos elmos,também podem ir PVP,com as Jóias da Rainha e Cartas de EXP,se não for bom no PVP,vá SWAP,com os msm itens citados 2 vezes em cima.

 

Queen.png

 

cardGorgon.jpg

 

Bom,este é o fim do meu tópico imenso,mas acho que concerteza vai ajudar muita gente.No Season 4(Chaos) tbem vou atualizar o topico!Esse tópico não diz o melhor lugar para upar,diz como upar mais rapido!O melhor lugar para upar é Thanatos,a partir do nível 30,mas nem se compara com o truque de missões que eu criei.

 

Créditos:~Brow. e Gangster~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os duvidosos,com a pergunta cadê Ellia,essa é a resposta:

 

Quando você faz apenas as missões de Terra de Prata,você upa mais rápido,mais você "pula" as missões de Ellia,mais se você acaba as missões de Atón ainda no nível 45,faça as missões de ellia que faltam,até você upar(de preferência as de Fim de Vermecia),quando chegar no nível 46 começe as missões de Xênia,tem tudo isso no tutorial.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,você não falou exatamente como upar rápido,mas sim,lugares de UP de acordo com o nível.

Mas ta legal o tópico,você poderia deixar em uma cor só,destacando apenas o nome dos continentes,e colocando uma cor padrão para o texto,de preferência,escura.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica,botei as cores assim para chamar mais atenção,enfim,tomara que ganhe fixo,pois acho q pode ajudar muitos mebros e passei 45 minutos fazendo ele apenas digitando e tirando da minha experiencia no GC!To até sem GC em casa,os níveis das fases,tudo,tirei da minha cabeça e de experiencia no GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não merece tantas congratulações, pois isto já foi postado. Tudo que voce fez,

foi colocar cor, citação e colocar seus créditos, daí que não viu os outros tópicos, pensa

que foi voce que fez. Daí voce sai feliz, mas eu sei champ'z....conteúdo já existente,

e isso nem ajuda tanto. A forma mais rápida de upar e indo de hack thanatos desde o começo:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não merece tantas congratulações, pois isto já foi postado. Tudo que voce fez,

foi colocar cor, citação e colocar seus créditos, daí que não viu os outros tópicos, pensa

que foi voce que fez. Daí voce sai feliz, mas eu sei champ'z....conteúdo já existente,

e isso nem ajuda tanto. A forma mais rápida de upar e indo de hack thanatos desde o começo:nice:

 

Ja existente mesmo [cara vc exagero thanatos e bom do lv 1-10 depois fica muito demorado mesmo de alto kill pra mim lv bom mesmo e 27+ ai vc ja começa a ganha muita xp e começa compensa mais que missão =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus,pode ter um tópico ensinando como upar rapido mas...não existe um extamente como o meu,portando nao é existente.Pessoal não se esqueçam,esse tópico ensina a upar mais rapido e com o meu método,você em tais níveis com missões em lugares com níveis disproporcionais ao seu,consequentemente ganhando mais exp,não e do melhor lugar para upar,com o meu truque,você pode ser níve 30 por exemplo,e ter missões de nível 38,ai com isso se ganha mais exp e se upar mais rapido,repetindo:Esse tópico não diz o melhor lugar para upar,diz como upar mais rapido!O melhor lugar para upar é Thanatos,a partir do nível 30,mas nem se compara com o truque de missões que eu criei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.