Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tgs 3.0.9 funfando


alvaro daniel
 Compartilhar

Posts Recomendados

q eu saiba naum

 

 

mas tentar perguntar para o acmes

 

ele usa o tgs 3.0.9 sem tomar dc

 

tenta falar com ele

 

primeiro vcs tem as duas dll a 35 e a 39

segundo renimeie o arquivo para qualquer nome mais naum tire isso .flt...

exemplo - 123.flt.....

agora teste e me falem pq aqui to sem problema de dc.....

apesar que eu naum sei quais arquivos que vem nesse 3.0.9 que esta ai para dowload....

mais tente isso que falei pra vcs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo o que me deu a entender sobre esses problemas todos:

 

O problema da hitbox ou o que quer que esteja sendo falado não é simplesmente gastar mil balas pra matar alguém. Quando uma pessoa está parada (Principalmente snipers), a posição no server do jogo não muda em qualquer momento, então é só você mirar, atirar 5 ou 6 vezes e a pessoa morreu.

 

Quando a pessoa tá se movendo, de um lado para o outro sem ser em linha reta, o seu computador mostra o char de um jeito, o computador láááá do outro lado do mundo mostra de outro jeito, e o server da nexon faz uma comparação. Se sua internet é fraca, seus tiros vão acertar pra você, mas errar pra a outra pessoa e então o server não mata. Pegaram?

 

O que o hack tem a ver com isso tudo? Para alguns faz diferença pra outros não: O hack necessita dos tais virus, pra funcionar, certo? Esses vírus ficam mandando informações constantemente, usando banda de internet. Se a pessoa tem uma internet super, com 50 de ping, faz diferença nenhuma e a hitbox nem dá tanto problema. Se a pessoa tem uma média, faz diferença, mas o problema continua. Se a intewrnet for um completo lixo, meu amigo, desista por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo o que me deu a entender sobre esses problemas todos:

 

O problema da hitbox ou o que quer que esteja sendo falado não é simplesmente gastar mil balas pra matar alguém. Quando uma pessoa está parada (Principalmente snipers), a posição no server do jogo não muda em qualquer momento, então é só você mirar, atirar 5 ou 6 vezes e a pessoa morreu.

 

Quando a pessoa tá se movendo, de um lado para o outro sem ser em linha reta, o seu computador mostra o char de um jeito, o computador láááá do outro lado do mundo mostra de outro jeito, e o server da nexon faz uma comparação. Se sua internet é fraca, seus tiros vão acertar pra você, mas errar pra a outra pessoa e então o server não mata. Pegaram?

 

O que o hack tem a ver com isso tudo? Para alguns faz diferença pra outros não: O hack necessita dos tais virus, pra funcionar, certo? Esses vírus ficam mandando informações constantemente, usando banda de internet. Se a pessoa tem uma internet super, com 50 de ping, faz diferença nenhuma e a hitbox nem dá tanto problema. Se a pessoa tem uma média, faz diferença, mas o problema continua. Se a intewrnet for um completo lixo, meu amigo, desista por enquanto...

 

Cara voçe falou muito bem!

Bela explicaçao..

Espero que o pessoal leia e intenda..

E parem de ficar criando topicos com a mesma pergunta..

Vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi o acmes falando q tava usando o tgs 3.0.9 fui testar

instalei por cima do 3.1.1 e deu certo tinha funcionado

só q tomei dc depois

mas funcionou certo

achei melhor q 3.1.1

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

signaturecreator.php?name=alvarobrazil&color=orange&background=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo o que me deu a entender sobre esses problemas todos:

 

O problema da hitbox ou o que quer que esteja sendo falado não é simplesmente gastar mil balas pra matar alguém. Quando uma pessoa está parada (Principalmente snipers), a posição no server do jogo não muda em qualquer momento, então é só você mirar, atirar 5 ou 6 vezes e a pessoa morreu.

 

Quando a pessoa tá se movendo, de um lado para o outro sem ser em linha reta, o seu computador mostra o char de um jeito, o computador láááá do outro lado do mundo mostra de outro jeito, e o server da nexon faz uma comparação. Se sua internet é fraca, seus tiros vão acertar pra você, mas errar pra a outra pessoa e então o server não mata. Pegaram?

 

O que o hack tem a ver com isso tudo? Para alguns faz diferença pra outros não: O hack necessita dos tais virus, pra funcionar, certo? Esses vírus ficam mandando informações constantemente, usando banda de internet. Se a pessoa tem uma internet super, com 50 de ping, faz diferença nenhuma e a hitbox nem dá tanto problema. Se a pessoa tem uma média, faz diferença, mas o problema continua. Se a intewrnet for um completo lixo, meu amigo, desista por enquanto...

Pow Cara è isso mesmo o Problema n é do TGS e sim do C.Ae da Sua internet lerda :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.