-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MagooCheats 0
Oi gente,
Venho usando este fórum a algum tempo já, mas esse é meu primeiro tópico, e tenho algumas dúvidas, espero que possam me ajudar :o :
1º - andei procurando muito aqui no WC, e achei pouca coisa sobre o servidor uPT (uniquePT), na verdade, não só aqui como em vários outros fórums, eu gostaria de saber se alguem aí seria capaz de criar um game.exe pra uPT sem o DC (disconect), pois tenho um hack funcionando parcialmente uns 95% eu diria(funcionam todos os comandos, mas o comando de "ataque-rápido-à-distância" gera muito risco de DC, para que o DC não ocorra tenho que fazer poucos ataques seguidos).Já lí os fórums sobre essa remoção do DC antes, mas as opiniões parescem divergentes sobre se é ou não possível fazer isso. Então estou atrás de algumas informações mais concretas.
2º - tenho 2 hacks funcionando no uPT que encontrei em outro fórum (não vou dizer onde por enquanto, pois não sei se é permitido postar "propaganda" de outros fórums),bom acontece que um deles paresce estar limpo, mas o outro é um hack antigo e aparentemente pode conter virus :( (meu avast! home edition não acusou nada, mas no scan feito nesse fórum acusaram alguns). Bom neste caso eu gostaria de saber se tem alguma forma de anexa-los diretamente no Post sem ter que fazer upload para um host de terceiros, para que eu possa compartilhar com quem joga uPT. E claro, também gostaria de saber como faço esses scans exigidos aqui no WC para postar junto com os hacks. (Assim que for esclarecido os meios e assim que for possível, junto com os hacks e os scans, postarei como utilizá-los com os devidos créditos).
3º - por algum motivo meu game.exe do uPT paresce rejeitar qualquer hack de dll injetada, oque ocorre é que os injectors (ultimamente tenho usado o Omega e tenho o .NETfw 3.5) injetam com sucesso, mas quando tento ativar qualquer comando (quando digo qualquer comanto é válido para TODOS) o game.exe fecha instantaneamente e não avisa nada :mad: (não é como no DC que avisa Disconect with server numa janela) ou às vezes ele fecha e aparece aquela janela do windows onde diz "game.exe não está respondendo", esses eventos ocorrem quando tento usar os comandos do hack, mas apenas quando são pressionadas as teclas que ativam o comando, enquanto nada é pressionado o jogo simplesmente funciona normalmente com a dll injetada, como se ela não estivesse lá...
Bom, desde já agradeço a cooperação de todos, se houver qualquer infração no meu Post eu peço mil desculpas e que por favor me avisem quais são elas e, por último, peço desculpas pelo Post tão imenso sem nada de útil :( , mas eu tinha que perguntar :o .
PS: acho que todos aqui já sabem, mas não custa lembrar, o uPT(uniquePT) é o antigo rPT(renaissancePT e mais antigamente redemptionPT).
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados