Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

uma dúvida muito grande sobre o uniquePT

MagooCheats
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente,

Venho usando este fórum a algum tempo já, mas esse é meu primeiro tópico, e tenho algumas dúvidas, espero que possam me ajudar :o :

1º - andei procurando muito aqui no WC, e achei pouca coisa sobre o servidor uPT (uniquePT), na verdade, não só aqui como em vários outros fórums, eu gostaria de saber se alguem aí seria capaz de criar um game.exe pra uPT sem o DC (disconect), pois tenho um hack funcionando parcialmente uns 95% eu diria(funcionam todos os comandos, mas o comando de "ataque-rápido-à-distância" gera muito risco de DC, para que o DC não ocorra tenho que fazer poucos ataques seguidos).Já lí os fórums sobre essa remoção do DC antes, mas as opiniões parescem divergentes sobre se é ou não possível fazer isso. Então estou atrás de algumas informações mais concretas.

2º - tenho 2 hacks funcionando no uPT que encontrei em outro fórum (não vou dizer onde por enquanto, pois não sei se é permitido postar "propaganda" de outros fórums),bom acontece que um deles paresce estar limpo, mas o outro é um hack antigo e aparentemente pode conter virus :( (meu avast! home edition não acusou nada, mas no scan feito nesse fórum acusaram alguns). Bom neste caso eu gostaria de saber se tem alguma forma de anexa-los diretamente no Post sem ter que fazer upload para um host de terceiros, para que eu possa compartilhar com quem joga uPT. E claro, também gostaria de saber como faço esses scans exigidos aqui no WC para postar junto com os hacks. (Assim que for esclarecido os meios e assim que for possível, junto com os hacks e os scans, postarei como utilizá-los com os devidos créditos).

3º - por algum motivo meu game.exe do uPT paresce rejeitar qualquer hack de dll injetada, oque ocorre é que os injectors (ultimamente tenho usado o Omega e tenho o .NETfw 3.5) injetam com sucesso, mas quando tento ativar qualquer comando (quando digo qualquer comanto é válido para TODOS) o game.exe fecha instantaneamente e não avisa nada :mad: (não é como no DC que avisa Disconect with server numa janela) ou às vezes ele fecha e aparece aquela janela do windows onde diz "game.exe não está respondendo", esses eventos ocorrem quando tento usar os comandos do hack, mas apenas quando são pressionadas as teclas que ativam o comando, enquanto nada é pressionado o jogo simplesmente funciona normalmente com a dll injetada, como se ela não estivesse lá...

Bom, desde já agradeço a cooperação de todos, se houver qualquer infração no meu Post eu peço mil desculpas e que por favor me avisem quais são elas e, por último, peço desculpas pelo Post tão imenso sem nada de útil :( , mas eu tinha que perguntar :o .

PS: acho que todos aqui já sabem, mas não custa lembrar, o uPT(uniquePT) é o antigo rPT(renaissancePT e mais antigamente redemptionPT).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu posso lhe dar um game.exe versão 1871,porque não tenta usar o cliente kPT 1871 dai é só ir acrescentando items eu to aqui na batalha tentando cria meu server mais só consigo até items lvl95 não sei como adicionar 110+.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem puder me ensinar a adicionar items estilo FirePT eu agradeço.

16870120mh6.jpg

O arquivo é pequeno porque foi editado"galeria.online" eu uso ele e o Tody server files e não tive nenhum erro até agora.

Link para o comentário

• 0

Oi, Obrigado por responder extremegreed :D ,

Meu avast! detectou um trojan vírus/verme durante o download do arquivo, este aviso é o mesmo dado pelo uPT original?

Outra pergunta, como faço para adicionar os ítems? Teria como fornecer ou indicar um tutorial?

Obrigado novamente e aguardo resposta.

Obs.: Já cliquei em agradecer, sua resposta foi bem rápida ein :D , vou procurar saber mais sobre o que você me indicou ;) .

Link para o comentário

• 0
Oi, Obrigado por responder extremegreed :D ,

Meu avast! detectou um trojan vírus/verme durante o download do arquivo, este aviso é o mesmo dado pelo uPT original?

Outra pergunta, como faço para adicionar os ítems? Teria como fornecer ou indicar um tutorial?

Obrigado novamente e aguardo resposta.

Obs.: Já cliquei em agradecer, sua resposta foi bem rápida ein :D , vou procurar saber mais sobre o que você me indicou ;) .

Voçe não tem items? e npc? bom se não tiver copie as pasta CHAR e FIELD de algum client priston tale eu estou usando o cliente xtremepk ou kpt1871,olha eu não uso antivirus porque só da dor de cabeça.

Redemption PT(game.exe) com todos os items 110até140 configurados,é necessario o patch do FirePT e o Fatality server Files.

Obs:acho melhor desabilitar qualquer tipo de antivirus.

.

Link para o comentário

• 0

Oi, desculpe-me por tantas perguntas, mas é que sou mto noob ainda... :o

Não sei se seria possível, mas funciona com as pastas do uPT 1952 normal, que já estou usando?

Se eu usar esse cliente do kPT 1871 num vai dar conflito?

Para fazer funcionar é só colocar tudo na mesma pasta?

Vai ter os mesmos rates? As skills vaum ter os mesmos delays e configurações? Resumindo, isso tira o DC que dá quando uso hack mantendo as outras características?

Existe alguma forma de editar o game.exe do uPT 1952 com o ollydebuger ou o HexWorkshop para remover essa característica de fechar o jogo ou desconectar quando uso hacks? :confused: Já tentei também modificar a quantidade de gyfus e o lvl min/max para usá-los com o HexWorkshop, mais só de mudar os valores indicados no tópico do [ADM]Hero...

Hero para Game Zone /Deixando seus itens /1 perfect"]http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/73726-campanha-adm-hero-para-game-zone-deixando-seus-itens-1-perfect.html

...o game.exe pára de funcionar totalmente.A alteração eu faço assim: antes de alterar eu sempre crio uma cópia de backup do game.exe e guardo em uma pasta à parte, depois eu faço a alteração e salvo o game.exe alterado na pasta do uPT mas quando tento iniciar o jogo pelo método normal só o launcher executa, mas o jogo não entra, e não ocorre nenhuma menságem de erro. O jogo só volta a funcionar quando devolvo o game.exe que copiei antes para a pasta do uPT...

Não me leve a mal pelas perguntas em seqüência, não quero pressionar ou ser rude (só notei agora o ar agressívo que essas perguntas geram quando lidas de uma vez :p ), só pretendo poupar posts para evitar de lotar o tópico.

Novamente agradeço seu empenho em me ajudar :)

Link para o comentário

• 0
Oi, desculpe-me por tantas perguntas, mas é que sou mto noob ainda... :o

Não sei se seria possível, mas funciona com as pastas do uPT 1952 normal, que já estou usando?

Se eu usar esse cliente do kPT 1871 num vai dar conflito?

Para fazer funcionar é só colocar tudo na mesma pasta?

Vai ter os mesmos rates? As skills vaum ter os mesmos delays e configurações? Resumindo, isso tira o DC que dá quando uso hack mantendo as outras características?

Existe alguma forma de editar o game.exe do uPT 1952 com o ollydebuger ou o HexWorkshop para remover essa característica de fechar o jogo ou desconectar quando uso hacks? :confused: Já tentei também modificar a quantidade de gyfus e o lvl min/max para usá-los com o HexWorkshop, mais só de mudar os valores indicados no tópico do [ADM]Hero...

Hero para Game Zone /Deixando seus itens /1 perfect"]http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/73726-campanha-adm-hero-para-game-zone-deixando-seus-itens-1-perfect.html

...o game.exe pára de funcionar totalmente.A alteração eu faço assim: antes de alterar eu sempre crio uma cópia de backup do game.exe e guardo em uma pasta à parte, depois eu faço a alteração e salvo o game.exe alterado na pasta do uPT mas quando tento iniciar o jogo pelo método normal só o launcher executa, mas o jogo não entra, e não ocorre nenhuma menságem de erro. O jogo só volta a funcionar quando devolvo o game.exe que copiei antes para a pasta do uPT...

Não me leve a mal pelas perguntas em seqüência, não quero pressionar ou ser rude (só notei agora o ar agressívo que essas perguntas geram quando lidas de uma vez :p ), só pretendo poupar posts para evitar de lotar o tópico.

Novamente agradeço seu empenho em me ajudar :)

Nossa voçe fala bunito SuhasuH tipo é assim voçe não falou qual é seu server files,seu server files tem que ser compativél com o game.exe ex:meu game.exe suporta 1855,1859,1871.

voçe tem que ver qual versão game.exe voçe usa e qual server file voçe ta usando,e porque não usa game.exe pronto? mesmo ele não sendo como voçe quer é só editar depois,voçe consegue usar items 130 no seu server?se sim como por favor poste o quanto antes assim nós podemos nos ajudar,ok?

Link para o comentário

• 0

Oi, novamente :)

Agradeço o elogio sobre meu modo de escrever :D

A qual "game.exe pronto" você está se referindo?

Sobre "editar depois" vc diz editar o game.exe que baixei do servidor do uPT? Se for isso, eu juro que já tentei :o , mas qualquer coisinha que edito no game.exe dele faz com que o jogo não rode mais. Além disso, paresce ser possível iniciar o jogo apenas pelo launcher, que em seguida fecha-se para executar o game.exe.

O server onde jogo é o uniquePT e falando nesse assunto eu errei a versão, o servidor atualizou e está na versão 1956.

Os ítems chegam no máximo ao lvl 114 para armas e armaduras sendo os últimos ítems uma criação do server, os sheltoms e acessórios chegam até o lvl 120 a lista de sheltoms inclui Bellum, Sapphire, Dark Sheltom e Throne sheltom.

O uniquePT tem lvlcap 140.

O uniquePT era o renaissancePT antes, não há Xtrap, mas parece que embutiram um sistema anti-hack no prório game.exe e esse paresce mais eficiente que o Xtrap em certos pontos, pois não é executado em paralelo ao jogo, mas através dele.

Os settings são também internos ao jogo, ou seja, as configurações de resolução, de full/windowed, de macros e outros são todos feitos ingame, tem que logar para alterar.

Parece ter um voice chat embutido, nunca usei, mas está nas opções do jogo.

O sistema de age (aging) atinge +20

Tem 172 fórmulas de mix personalizadas e permite o mix dos sheltoms Mirage, Inferna, Enigma and Bellum.

O site do server é:

http://www.uniquept.net/forums/index.php

É um fórum mas é bem claro e organizado.

Se precisar de mais alguma informação pode me perguntar que terei prazer em responder :D , ou também pode acessaro o fórum do uPT, mas para acessá-lo eu acredito ser necessário cadastrar-se.

Espero ter ajudado você a me ajudar :D . Obrigado :) !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.