Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HACK] Semi-Fudido :/

gustavofaisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha, sou um jogador do maple story global a varios anos, e fui banido :/

ai vim jogar o BMS e percebi q a webcheats (meu site de hacks) tava na ressaca de hack do BMS

comecei a fuçar na internet e no harepacker os skiills, mobs e tal e descobri algumas dicas muito uúteis !!!

1 - Pra ganhar dinhero voc faiz assim, vê lah nos posts fixos, o tuto do dewzms e baixa ele. Ai voc bota o hacker de tele transporte, e faz drop game na sala 7 do FM, manda o kra ficar la em cima, no tercero andar, ai voc dicar no segundo (ele vai se sentir seguro) use tp, pegue o item e venda. :)

2 - pra clerigs tbm, voc vai no dewzms, desativa todas as caixas, inclusive view only !!! e clina nos tres pontos "..." e abre skill.wz, ai voc vai laaah na ultima ond tem um lugarzinho pra escrever, e bota no lugar onde escreve "hp" sem aspas e do lado onde tem zero coloca 300, ai quando usar cura recupera 300 ! :D

Se ajudei agradeça, dpois trago mais hacks deste tipo, adeus e ateh a proxima !

(perece anuncio de tv :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e so a/b, tambem os GMS pratrulham com programas que pega facinho wz edit, wz edit e pra noob que nao consegue fazer trainer que preste, se eu nao tivesse tao ocupado fazendo trainers pro ems, eu descolva um pro bms, mas sabe como e neh? pra que fazer um trainer num servidor lixuzinho que nem o Bms nem vale a pena...

Link para o comentário

nao eo autoban que te pega e o gm o.o, eles patrulham e vc se ferra, eles tem programa sem ser auto ban pra ver quem ta hackeando vai la e bye bye, se o ban do wz edit nao acontesece mais nao teriam tantos nomes na lista d epunidos por hack, a maioria deles eu conheso, eram amigos meues testando, resultado=fail f3

Link para o comentário

mais o ban do GM eh inutil com o Anti Auto Ban (AAB)

OBS: se usarem, mudem de channel a cada 25 minutos (se naum tiverem anti auto ban, q esta disponivel aqui na WC mesmo. mais com o anti auto ban, vai dar um mini auto ban q eh assim, vai falar : voc foi banido por hack motivo, ai voc clica em ok e num acontece nada ! :) mais vai ficar dando isso toda hora tipo, de 16 em 16 segundos, ai voc reloga e fica tudo de boa :D

Link para o comentário

ban do gm e inutil? bebado!, o ban do gm nao e aquele ban que aparece a gm alex f3, noob! o ban do gm e aquele que vc e disconectado sem menssagem nenhuma e quando vai logar perma ban... eu digo seu leso, que os gms detectam full godmode/ e mudansa nas skills com programa se ser do jogo f3, eles usam teleporte e podem banir sem ser auto ban de GM e eterno noob!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.