Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor me ajudem """

Posts Recomendados

ae vo aproveita e pedi uma coisa pra vcs.

o meu crossfire eu instalo e reinstalo toda hr e nao da nada

oq q eu fasso pra conseguir jogar?

eu ja baixei 4 uploader do setup do crossfire e nada da serto soh uma ves q eu consegui logar mais eu nao consigo mais. alguem pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peessoal voces podem me ajudar meu crossfire ta dano um erro estranho poow Failed to connect to server : W[2003] L[0] ai o erro que tah dano voces podem me ajudar help !

por favor alguem me ajudar 3 dias sem jogar crosssfire me ajudem Agradeço -------'

Link para o comentário

Provavelmente se voce desinstalar por COMPLETO seu crossfire e instalar denovo ele irá funcionar.

Para as pessoas que estão com duvidas, evitem de fazer posts com esse genero na area de cheats, isso acaba atrapalhando o forum, postem suas duvidas aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ao pessoal que tá com dúvida aí, provavelmente isso é falta de alguma dll no sistema de vocês. Desinstalem o jogo usando um programa que vou deixar o link aqui embaixo (abra o programa,vai aparecer todos os programas instalados em seu pc,escolha o crossfire,clique com o botão direito e coloque em desinstalar e escolha a opção "avançado" que vai dizer que é a mais demorada,mas é rapidinho,depois é só fazer o que mandar na tela).

Depois façam uma limpeza de registro usando o programa que tem em um tópico meu:

Depois reinstalem o jogo e dê uma olhada nesse tópico do sasuke, e baixem as dlls que ele postou:

Instalem as dlls na pastam system 32 (ou system64 se for 64 bits o seu windows) e reiniciem o pc.

Provavelmente depois disso vai entrar o jogo sim.

Lembrando que não custa nada agradecer ao sasuke a mim se nossos tópicos ajudaram vocês!

[X] CLOSED aqui,lugar errado e respondido...

Download do revo uninstaller (desinstala programas do seu pc limpando rastros deixados no registro pelos mesmos).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.