Rafas010 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eae galera ! Hoje vim trazer um hack da MPGH . Sei que ja tem aki mais achei o topico do *[D]evi[L]* mal organizado ! O Hack tem 8 Funcões . No Grened Damage (Se tacarem granadas vs não perde HP) Shotgun Spread (Não descubri a função) No Weapon Weight (A arma não pesa , fica do peso de um knife) Instant Reload (Arma não carrega) One Hit Kill (Esse é o mais famoso. Mata o oponente com um tiro) Weapon Range (Almenta a força da arma , tira mais dano ) No Recoil (A mira não sobe , fica fixiça) No Spread (As balas não espalham) Funciona : Crossfire da Z8games : Funcionando Crossfire Eternia (Phipipines) : Funcionando Crossfire Usa : Não testado _.Compatibilidade._ Windowns XP: Funcionando . Windowns Vista: Não Testado . Windowns 7: Funcionando (ExecutarComo Administrador) . 1º - Baixe e Extraia a pasta do hack . 2º - Abra seu injector . 3º - Em Processo coloke "crossfire.exe' (Sem Aspas) . 4º - Aperte Trancar . 5º - Agora aperte em "Injetar Altomaticamente" . 6º - Também coloke "fechar após injeção" . 7º - Clike em "Proucurar" e selecione a "UCF-Unrealboard" 8º - De Start no crossfire , quando entra aperte insert ke o hack ativa todas as funçoes . Screen do Injector : Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan da dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injector Web Cheats : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem do meu topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blund 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 funfa no philipines ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 siim funfa acabei de testa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manimem 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ta dando ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blund 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 vamo ver link quebrado, posta de novo nao esta dando para saccar em wrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Naun ta dando pra baixar coloca no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Amigo se liga CrossFire z8 e USA são a mesma coisa E desorganizado e sua bunda ta ORGANIZADO meu topico e nao funciona coisa nen uma no Eternia e no da z8 Esta dando auto ban ve se aprede a criar hack's e nao copiar mudar a letra e o jeito de explicar e aind apor cima fala que o meu é desrganizado afs vai a merda e nao e PHIPNES nao e Philipines MULA Algum MOD Pls [X]Closed pois está dando ban ou o IDIOTA que fez da um @Edited~~ igual o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blund 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 mete a para sacca no 4shared mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa117117 2 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 nao baixem da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurigregorio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Taa funcionando certin ou se eu entra tomo ban ? =x Faaz uma ? pra deus ver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Se voce entrar toma ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werasaju 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 O meu injector da webcheats nao abre... O q eu faco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redlight34 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ppl isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados