Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Priston no Sound

Posts Recomendados

Boa Noite...

SE VC JÁ ENJOOU DO SOM DO PT E QUER DEIXAR O PT SEM SOM PARA PODER OUVIR MUSICAS ENQUANTO JOGA É SIMPLES E SO USAR O "Priston no Sound"

priston%20no%20sound.png

So Lembrando Vc tem que ligar ou desligar o som antes de entra no pt,, e ele nao tira o som do video da abertura mais tira todo o resto dos sons...

Bom galera ele so vai funfa se o seu pt estiver no diretorio que o instalador do pt instala automatico "c:\arquivos de programas\priston tale brasil\" se nao etiver na pasta correta o "Priston no Sound" nao vai funfa

a respeito do programa ser nuub sim ele e nuub eu nao sei fazer programas mais sei uns truques este programinha ai eu msm fiz mais ele e provisorio ate eu aprender programacao por favor pode comentar ae nao esquece de agradecer vlwwww :rock::rock::rock:

Download:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:::

Vlw sou homem pelo up e scan...

Nao postei scan pq nao sei como faz se alguem pudar postar um scan ai eu agradeço vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ummmm...

mesmo resultado

c:\arquivos de programas\Priston Tale Brasil\wav

pra

c:\arquivos de programas\Priston Tale Brasil\wav1

Mais ou menos este programa ai e pra simplificar o esquema de tirar e restaurar o som eu ate tenho um tuto de como tirar som manualmente pode dar uma olhada se quiser

este programa ai e pra simplificar msm se nao serve pra vc nao baixe...

Link para o comentário

bagulho inutil so ir na pasta do priston e renomear a pasta wav para wavoff

PQ RENOMEAR A PASTA SERIA MAIS FACIL SENDO QUE VC PODERIA APENAS DAR UM CLICK E PRONTO ESTARIA SEM SOM O PT????

KARA SE NAO SERVE PARA VC NEM COMENTE PQ TEM BASTANTE GENTE QUE VAI PREFERIR UASAR ALGO QUE E SO DAR UM CLICK BLZZ..

SARCASTICO:::: PQ USAR HACK SE VC PODE USAR POT :fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

Curti a iniciativa, de repente esse software pode ser útil para alguem.

@Edit~

MAndei a Scan e + algumas opções de download por Pm, pois seu link as vezes fica Off.

Abraços

Vlw kara ai pelo apoio os kara fika zuando o post mais derrepente hr que eu tive um software da hora nem posto mais pq e foda eu nao sei fazee estas pohhas de softwares ai nao levei uma semana pra fazer este ai mais ta funfando blz sou_homem faz um teste ai ve se funfa na sua casa e posta akii vlwww...

Link para o comentário

Esse programa é movido a cdm ou comandos do windowns para renomear a pasta wav e sound para wavoff e soundoff da na mesma coisa do renomear manualmente só q mais rapido...

muitas pessoas tem o problema de de n está na pasta certa para renomear, quer dizer, que só pode tirar o som se o priston estiver na pasta "c:\arquivos de programas\priston tale brasil\" mas tem um jeito mais rápido e facil de concetar isso:

1- Coloque o "Priston no Sound" no pc.

2- Click com o botão direito no arquivo "som off" e click em editar.

3- Vai aparecer uma janela escrito isso:

move "c:\arquivos de programas\priston tale brasil\wav" "c:\arquivos de programas\priston tale brasil\wavoff"

move "c:\arquivos de programas\priston tale brasil\image\Sinimage\Sound" "c:\arquivos de programas\priston tale brasil\image\Sinimage\Soundoff"

5- Nos lugares em negrito subistitua pelo diretório de seu priston. No meu caso é assim:

move "C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale\wav" "C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale\wavoff"

move "C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale\image\Sinimage\Sound" "C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale\image\Sinimage\Soundoff"

6- Faça o mesmo no arquivo "som on"

Se quizer dele todos os arquivos menos "som off" e "som on" pois os outros não tem utilidade para tirar o som mas sim para enfeitar

Lembrando se vc mudar esse diretorio para outro priston mesmo pirata vai funcionar

Muito obrigado por postar nenzinhotesao isso me fez saber um pouco mais sobre os comandos do windowns vlww mesmo

NUNCA FIZ CURSO DE NADA POR ISSO AGRADEÇO (TEM COMO VC ME DAR ALGUMAS AULINHAS DE GRAÇA)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.