bruno7sul 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Gente Meu amigo descobriu 1 programa que da pra descobrir as senhas do Grand Chase ele ja roubou minha conta e a do meu irmao por favor será que alguem sabe desse programa e pode postar aki no topico, (dica do programa tem uma elesis mostrando la no programa ) o irmao do meu amigo que me falou essa dica por ele naum gosta do irmao dele... mais gente ajuda ae ficarei →Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 3 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Eu particularmente nunca ouvir falar sobre esse tal programa com a elesis na frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruno7sul 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 poh mano mais tem meu amigo roubou minha acc assim naum sei como ele achou mais que o muleke ta roubando muitas acc ahhhh isso ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 3 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Tu chama de teu amigo alguem que roubou sua acc ¬¬ irei procurar se é que existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruno7sul 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 existe sim mano. se tu achar por favor posta ae blz??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pkm 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Caro amigo. olha eu não sei se este é o programa mais eu vi em uma area aki da web cheats dizendo sobre isso, de uma olhada lá: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-lixao/36428-como-roubar-accs-do-seu-amigo.html ah! tem esse outro aki! http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/50546-novo-hacker-para-rouba-acc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bruno7sul 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 os sites estao quebrados :( mais se alguem souber outro tipo de geito de roubar conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bruno7sul 0
Gente Meu amigo descobriu 1 programa que da pra descobrir as senhas
do Grand Chase ele ja roubou minha conta e a do meu irmao por favor
será que alguem sabe desse programa e pode postar aki no topico,
(dica do programa tem uma elesis mostrando la no programa )
o irmao do meu amigo que me falou essa dica por ele naum gosta
do irmao dele...
mais gente ajuda ae ficarei →Grato
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados